sexta-feira, julho 14, 2006

Sinceramente (e isso diz muito)

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou

Você ficou
e a noite veio
Nos trazer a escuridão
E aí então
Eu abri meu coração
Porque nada é em vão

Eu sei a palavra que você deseja escutar
Você é o segredo que eu vou desvendar
Você acertou o pulo quando me encontrou
Acertou o pulo quando me encontrou
E então o nosso mundo girou

Você ficou
e a noite veio
nos trazer a escuridão
E aí então eu abri meu coração
porque nada é em vão

Gostei do seu charme e do seu groove
Gostei do jeito como rola com você
Gostei do seu papo e do seu perfume
Gostei do jeito como eu rolo com você

Sinceramente você pode se abrir comigo
Honestamente eu só quero te dizer
que eu acertei o pulo quando te encontrei
Acertei o pulo quando te encontrei
E então o nosso mundo girou

Você ficou
e a noite veio
nos trazer a escuridão
E aí então eu abri meu coração
porque nada é em vão

Cachorro Grande

( Sinceramente, também concordo com tudo isso).

10 comentários:

Anônimo disse...

ADORO essa música, Pree! Ficou por muito tempo no som do meu carro, até o CD se auto-destruir...
Não liguei ontem pq saí da redação supertarde e quase morta. E a saga continua...
Beijo, nêga

Anônimo disse...

Ohhh minha linda, isso vai virar lenda mesmo! Mas...tentaremos!
Sobre a música, ela é perfeita, passava batido até 26.06, quando eu a recebi, vi, ouvi, re-ouvi..enfim, entendi!

C´est la vie!

baiseur!

Anônimo disse...

EH O AMOOOOR
EU JÁ DISSE NINGUÉM ME ESCUTAAAA
BJOS LOVIIII
ANDRESSA

Anônimo disse...

Pão de queijo di mi bidaaaaa!
Apareceu a margarida por aqui!!!
Salve Andee!!!

Anônimo disse...

Ola Pree, aqui é o Guilherme, trabalho na cafeteria da A.L, achei seu blog sem querer por meio de uma busca sobre musica, se não fosse a foto postada a algum tempo atrás nem iria saber que é seu, mas parabéns, ótimos artigos sobre músicos, adoro musica sempre estou garimpando músicos novos ou não conhecidos por mim, seu blog será uma ótima fonte. Já esta add nos meus favoritos, bjo

Anônimo disse...

É de manhã
É de madrugada, é de manhã
Não sei mais de nada, é de manhã
Vou ver meu amor

É de manhã
Vou ver minha amada, é de manhã
Flor da madrugada, é de manhã
Vou ver minha flor

Vou pela estrada
E cada estrela é uma flor

Mas a flor amada é mais que a madrugada
E foi por ela que o galo cocorocô...

---
Valeu, Caetano!

Anônimo disse...

Nêga! Sorry por não ter te respondido. Final de semana totalmente reclusa. Agora tô de volta! Vamos ver se sai essa ceva! Beijo, beijo

Anônimo disse...

Conheci você pelo do SaravaClub, o André.
Achei simpática a forma com que ele falou sobre você e da forma mais desreipeitosa cliquei no link para o seu blog.
Ah... se eu soubesse
Menina, você é apaixanente!!!
Sabe materialização de sonho?
Pois é, li re-li, post's antigos e isso só me fez me convencer, realmente essa mulher é foda.
Não sei porque estou escrevendo mas senti vontade.
Vontade de falar que mesmo sem te conhecer eu senti orgulho de ti.
Orgulho de ter uma pessoa como você nessa "aldeia" vazia.

é isso.
Bjs
Luis
São José dos Campos/SP
Ps. vc ganhou mais um leitor.

Anônimo disse...

Quanto prestígio para essa amazona gente!
Seja Bem-Vindo Luis, seja bem-vindo Guilherme.
A Wonder.Inc fica feliz em saber que nossas conclusões musicais, filosofias Themyscerianas, e blá-blá-blás cataclísmicos estão agradando Gregos e Troianos.

Gracias!

beijocas

Anônimo disse...

lida é melhor que "cantada"

tá bom que tá. ibope (e...)subindo

I guess

Ich liebe dich