segunda-feira, julho 17, 2006

Da chatice Wonder de ser...

India.Arie MP3 Free
Certa vez uma garotinha me escreveu pedindo para que eu postasse uma tal de India Aire, eu li a mensagem e pensei:Puta que foda isso hein meu, a galera vai começar pedir 'musica folclórica' agora, só essa que faltava. A mina ta pensando que eu sou a FUNAI?Não satisfeita ela me mandou outro email com dois arquivos em MP3, eu li a mensagem e nem baixei os arquivos, guardei os MP3 e quando tivesse tempo iria escutar as musicas dos 'Xavantes'. A semana passada eu postei uns discos da Jill Scott e tal, e novamente essa garotinha me aparece falando que a India Aire é tão boa quanto a Jill Scott.Ai eu parei e refleti: Bom se ela disse que essa India Aire é tão boa quanto a Jill Scott então ela não é 'Patacho', ela é gringa, e sendo gringa no mínimo deve ser uma Cherokee, então vamos ver quem é essa 'redskin'Dei uma de 'Orlando Villas Bôas' e fiz um estudo exploratório sobre essa India e tal. E que surpresa foi a minha, eu já tinha cruzado varias vezes com o disco da India.Aire desse ano, mas nem me liguei no esquema.E vou confessar, se não fosse a insistência da garotinha chamada Priscila dona do blog Wonderlicious, eu iria demorar um tempão pra conhecer esse trabalho maravilhoso da India.Aire.Pessoal só um recado, não vacilem como eu, e aproveitem o material dessa cantora, pois é da hora.Valeu pela dica Pree!
Grande Daniel, dono da maior junkebox musical internética que eu conheço. Valeu pelo post!!!

4 comentários:

cibas... disse...

eba eba... entrei aqui pra dizer que eu baixei neste findi músicas dos três cds da tar india, atendendo às suas sugestões... já tinha ouvido alguma coisa, mas descobri, graças a você, que a mulher é incrível mesmo... valeu pree... luv uuuu... tava precisanod de nova trilha... mais envolvente e estimulante... brigaduuuu

sx disse...

Quanto você cobra pra fazer uma ação pró 808SEX no jukebox do praça?
www.tramavirtual.com.br/808sex

*Ci* disse...

Eu li esse post lá menina!!! O cara não levou fé na tua indicação... tsc tsc tsc... ainda bem q tu não desiste, né negrinha!!

A mocinha já está no meu playlist desde os primórdios das pimentas!!

Bju bju

Pree disse...

Cibas, coisa bem boa que tu gostou, o som dela é lindo mesmo!
SX...faço uma ação pró 808sex aqui,mas não custa nada tentar vender o peixe para o junkebox do cara né?!
E Cibeyoncé, as Pimentas têm muita coisa pra mostrar pela frente...elelê!
beijo em todas!