domingo, julho 02, 2006

O Brasil é Felipão! E ponto.

6 comentários:

Anônimo disse...

É Felipão e não adianta!!
Prika... me manda um mail e um tel pra gente se falar!!
To em Caxias loca, só passei aqui né!!
Tô indo pro 4° semestre e to amando a faculdade!!!
Bom, me manda um sinal!!
Meu mail é: viviloch@gmail.com!
Beijão enorme!!

Anônimo disse...

"Vitória Régia, tô contigo e não abro".

Isso aí, mana! Esse é o cara. Bjin

Anônimo disse...

Evidente que é uma homenagem a Luiz Felipe Scolari.

Wave (Salve, maestro!)

Vou te contar os olhos já não podem ver
Coisas que só o coração pode entender
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho

O resto é mar
É tudo que eu nem sei contar
São coisas lindas que eu tenho pra te dar
Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho

Da primeira vez era a cidade
Da segunda o cais a eternidade
Agora eu já sei
da onda que se ergueu no mar
e das estrelas que esquecemos de contar
o mar se deixa surpreender
enquanto a noite vem nos envolver

Silvio Pilau disse...

E penta?

Anônimo disse...

Vivi: Amada(médica?)...ui, ui,ui!!!Juky: Mana...inda bem que a garra é gaúcha e Scolari!
Anônimo:?
Silvitooo: Penta tu pinta!

beijos, beijos

Anônimo disse...

Registro que esse anônymaus não sou EU.