terça-feira, agosto 09, 2005

Te apresento meu amigo...

Hoje com uma correria danada em meio as atividades profissionais que exerço só tô deixando uma dica de blog bacana e bonito, que por sinal, é de um GRANDE fella - ops, amigo meu:

Visitem o Viagem Literária clicando aqui, idealizado e redigido pelo meu amigão e quase publicitário: Silvio Pilau!

Ósculos e mais ósculos!

Fui... com a maravilha de sempre!

3 comentários:

Silvio Pilau disse...

Putz, Pri.

Com tantos sites e blogs legais tu vem indicar logo o meu?

heheh

Brincadeira. Valeu pela propaganda.

Beijão

Anônimo disse...

OH! FEDELHA...JÁ TE FALARAM QUE NARCISO ACHA FEIO TUDO AQUILO QUE NÃO É ESPELHO.OLHA,LINDINHA TUA TÁ MAIS PARA JUREMA DA NOVELA DAS SETE DO QUE PARA QUALQUER OUTRA COISA. TE LIGA MULHER "ATAREFADA" DE TRABALHOS"(ATÉ PARECE)

Silvio Pilau disse...

Cara (ou guria) por que tu não pára com essa idiotice? Bah, chega disso. Se tu quer falar alguma coisa, se tu não gosta da Priscilla, pelo menos tenha a coragem de mostrar a cara e dizer pra ela. Chega de ficar se escondendo, isso é coisa de covarde. Aliás, mais do que isso, é coisa covarde que não tem o que fazer.
Tu acha que ela vai mudar a personalidade e o jeito de ser porque alguém anônimo escreve umas besteiras de vez em quando? Tu tá só sendo chato, será que não percebe?
Tu compara ela com Narciso, mas se realmente tem esperança de que as tuas palavras vazias vão modificar uma garota como a Priscilla é muita pretensão tua. E, nesse caso, o "Narciso" não é ela. É tu.

Deixa de ser ridículo e vai cuidar da tua própria vida.

Um abraço e espero não ler mais nada feito por ti.