quarta-feira, agosto 03, 2005

Aguardando a Maravilha!

Porto Alegre é muito amada pela cidadã quem vós escreve, entretanto, as coisas boas - às vezes - demoram muito para chegar aqui! Esse é o caso do lançamento da Panini: Grandes Clássicos - vol 1 -MULHER MARAVILHA (Deuses e Mortais) ilustrado por George Perez.
Foi uma luta insana conseguir que os exemplares dessa obra rara e prima da nossa Amazona chegasse no RS. Lançado em 31.03 o livro tem 180 páginas e vem numa edição toda especial. Sendo divido em 7 exemplares de colecionador. Ok, vcs estão se perguntando como a Wonder Pree ainda não adquiriu o mesmo?! Ué, simplismente pq não havia nenhum exemplar no meu Porto tão Alegre.
Hoje liguei pra Panini em Sampa e o atendimento paulista - cês sabem - sempre deixa a desejar. Porém, ao contatar com a maior distribuidora de revistas de Santa Catarina eu consegui um simpático e eficiente atendimento de um camarada chamado Rodrigo - um carinha com aquele sotaque querido do Guga lembram? - sulistas sempre tão atenciosos!
Enfim...na tarde quente de hoje dei uma escapadinha do trabalho e fui até a distribuidora gaúcha das revistas. Lá estava eu mostrando a "cover da mag" pro gerente quando ele diz:

- Deixa eu ver aqui umas notas. Ahm...aqui! A tua revista chegou nas cargas de ontem.
Amanhã estará nas bancas. Veja a nota!

ARGHSSSSS....UM DIA, AINDA VOU ESPERAR MAIS UM DIA!

Ok. Queria agradecer ao cara da Distribuidora Fernando Chinaglia que mostrou-me a nota e ao mocinho que um dia sentado no banheiro de sua casa mostrou-me o encarte de um jornal que apontava o livro da WONDER como uma bela dica! Valeu, então amanhã cedinho tô eu nas bancas... Cameron, Rei Midas..whatever, nem que eu seja a primeira semi mortal a entrar no Iguatemi para pegar o meu exemplar! Maravilhas incontáveis!

Um comentário:

Silvio Pilau disse...

Nunca soube desse teu vício em HQ`s. Misteriosa Pree...

Não vi ainda o filme dos chocolates. Qual tu prefere?

Beijos