terça-feira, agosto 23, 2005

My Butt is Big



A MELHOR PROPAGANDA DOS ÚLTIMOS TEMPOS!

A nike seguindo o exemplo da Dove que decidiu usar gente de verdade,
com curvas e defeitinhos...fez essa homenagem pras popozudas aqui!

COMO NÃO TEM COMO LER O TEXTO VOU COLOCÁ-LO
AQUI PRA VCS RIREM UM POUCO:

"My Butt is big and round like the letter C,
and 10,000 lunges have made it rounder but not smaller.
And that’s just fine.
It’s a space heater for my side of the bed.
It’s my ambassador.
To those who walk behind me, it’s a border collie that herds
skinny women away from the best deals at clothing sales.
My butt is big and that’s just fine.
And those who might scorn it are invited to kiss it.
Just do it”

Tradução:
"Minha bunda é grande e redonda como a letra C,
e 10.000 exercícios só a deixaram mais redonda, mas não menor.
E tudo bem com isso.
É um aquecedor para meu lado da cama.
Àqueles que andam atrás de mim, é uma border collie que afasta
mulheres magrelas dos melhores negócios em vendas da roupa.
Minha bunda é grande e tudo bem com isso.
E aqueles que a desprezam, os convido para beijá-la.
Apenas faça"

::: Maravilhosamente real::: Adorei!

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Cibele...minha rimadora preferidaaaaaaaa!!!

Boa essa ad da Nike heim?!

Silvio Pilau disse...

Muito boa mesmo. Melhor do que a idéia propriamente dita (já que, como tu disse, a Dove já abraçou essa tendência) foi a foto e o textinho que acompanha. O final é ótimo: "Kiss my Ass" nunca foi dito de um jeito tão sutil.

Beijos

Anônimo disse...

É ENORME MESMO.