domingo, agosto 01, 2010

Eu quero...

ficar de molho até o verão chegar.
rolar na grama.
cheirar as roupas do varal alheio e perceber que a minha ainda é mais perfumada.
fazer pic-nic com os amigos na redenção que nem fiz em Paris.
voltar para Paraty.
ter alguém que soubesse desenhar.
encontrar o "apê" no BF.
rir até a barriga doer.
comer branquinho de panela.
ter férias.
ter feriadão.
não brigar com meu pai.
experimentar a comida havaiana da NY.
ter saúde pra dar e vender.
reencontrar as amigas toda a semana.
ser mais organizada.
perder menos tempo em filas.
encontrar o patê importado de pimenta verde (riveeeeraaa)!
brincar com os bebês que ilustram o mural do meu quarto.
ver o Grêmio numa melhor.
surpresas apaixonadas sem motivo.
um pedido.
mais flores pela casa.
mais jazz pelo mundo.
colorir paredes.
comprar comprar comprar.
ter uma data para comemorar.
parar de roer unha.
ser ainda mais feliz.
erradicar a miséria e as doenças do mundo.
tomar banho de mar.
ganhar o livro novíssimo em folha da WW da Cultura.
ter a voz menos rouca.
baixar a trilha de Death Proof em questão de segundos.
me bronzear até arder.
dar um nariz novo pra quem tem rinite.
resgatar a infância.
acreditar mais nos outros.
um jantar de família.
religiosidade.
andar de bici na fronteira.
cozinhar mais e melhor.
voltar pro ballet.
ter a minha mãe de volta.
fazer feliz um quase Doutor em biologia molecular.
o mundo!

Nenhum comentário: