quinta-feira, maio 06, 2010

O petróleo é nosso, ops, é dele














Não satisfeito em ser o primeiro lugar do doutorado em Biologia molecular e celular da UFRGS, ele foi além, além mar diria eu. Decidiu fazer um concurso, assim, meio que na brincadeira, sem estudar na primeira fase e lendo um pouquinho de legislação ambiental na segunda. E não é que ele, meu petit pretin, conseguiu?! Em épocas de pré-sal e vazamento no Golfo do México, ele deixou centenas pra trás e foi mais uma vez O PRIMEIRO lugar, agora no concurso da Petrobras/Refap. Hihihi, acho que já tenho minha plataforma...uma notícia incrível pra uma semana tão down!
Esse conflituado, é ou não é o meu ORGULHO e ALEGRIA?!
AMO.

5 comentários:

Vinicius disse...

Brigado, brigado, mas ainda não ultrapassou minha maior conquista nesses últimos tempos...

Pree disse...

Qual, cara pálidaaaaaaaa?

Vinicius disse...

Adivinha?

Pree disse...

Não sei...

Ci disse...

Aaaaaiiiinnnn.... nenis!

Parabéns ao doutor!

E saudade!