quinta-feira, maio 20, 2010

Eu amo o amor

Eu escuto essa música nova do Pearl Jam, Just Breathe, e tudo se potencializa. Não há promessas. Nem penso na letra. As palavras soltas apenas me encantam. A trilha é nova. Stay with me, diz Eddie Wedder. Antigamente eu tinha um medo tremendo do futuro. Agora o medo dá lugar a uma expectativa de que algo me surpreenda ainda mais. Avassaladoramente. Tudo foi tão rápido. De repente, divido o meu melhor. Não espero que resolvam por mim. Faço. Ah, o brilho dos teus olhos. Ahhh, a simplicidade das pequenas coisas. Um cruzar de pernas. Uma risada. A paz dos sonhos bons. Mataria todos os desejos do mundo só pra ter teu olhar fitando o meu. Vamos revolucionar o 'quotidiano'. Deixa a vela acesa. Salto alto é tão IN. Relaxa, cresce. Um amor pagão/cristão?. Queimaria nas fogueiras por isso tudo. Novo é o dia. Aproveita o hoje. Amanhã pode ser tarde. A vida é mais curta do que imaginas. A trilha se renova. Coltrane para nós. Tragam lenha. Faremos uma festa na floresta.
O amor não se explica. Nunca poderemos definir. Basta sentir.
*

2 comentários:

Vinicius disse...

Minha vez: TE AMO!

Silvio Pilau disse...

Baita música. Tenho escutado ela direto.