terça-feira, setembro 12, 2006

Vontade de voltar a escrever, de poder acabar de ler meus livros, de passar uma tarde de sábado assistindo filmes no dvd, de ter tempo de ir na academia, de poder ficar na Cultura por um tempão descobrindo livros e músicas, de tomar banho de mar, de tocar bongô, piano e clarinete, de tirar férias, de parar de beber cerveja, de voltar a meditar, de ter mais tempo (e dinheiro também), de descansar numa terça-feira em casa, de trabalhar só 5 horas, e depois mais 5 horas num segundo emprego, de ouvir mais música, de comprar um bicicleta nova e sair por aí, de dançar toda noite, de dividir, de somar, de multiplicar, enfim...vontade de viver, mais, mais, mais, e melhor!

7 comentários:

Tali disse...

Idem, Nêga. Idem.

Silvio Pilau disse...

Por que de parar de beber cerveja? Ih, corta essa...

*Ci* disse...

Ah negrita... tanta coisa q eu tenho vontade tb, mas agora o q mais mexe com os brios da Wanessa aqui é a vontade de receber o din din no fim do mês... finally!!!! Hahahahhahaha

E vontade de encontrar as sistas?? Eu morrooooooooooooooo de vontade!!

Amo tu! cara de tatu!

Bjoo

sx disse...

concordo em genero numero e grau. e ainda assino em baixo...

beijososososososos

pree disse...

Se vcs todos também concordam então tá ótimo, tirem o sábado pra ficar em frente a TV e assistir zilhões de dvds, seguido de uma abstinência mensal sem cerveza(hard job heim?)!

bitocas

juky disse...

Sem a cerveja é difícil Wonder... bjsss

Roberval disse...

Macacos me mordam! Peço vistas ao parar de beber loira gelada!