segunda-feira, setembro 04, 2006

Trilha da semana Twentysomething e Catching Tales... gritarei, ops, cantarei mooooito com “Catch the Sun” . Ingresso na mão. Vontade de gritar. Alma em pulos. E dou graças a Deus que Tukets e Robervals vão estar lá! Nem sei, nem sei, tô boba, boba. Ultimamente, mesmo com a correria dessa campanha eleitoral insana, eu me pego numa bobice tão genuína, tão bacana, coisa boba. Coisa nova. Coisa boa!Agora falta pouco, menos de mês e finalmente acaba a maratona pelo voto em que me encontro. Numa jornada de trabalho com contato jornalístico com toda os veículos possíveis e impossíveis do interior, marketing em demasia, telefones que não param de tocar, e sem finais de semana de folga, eu não tenho saco pro hilário eleitoral gratuito. Quando passei os olhos nele me aparece o candidato da dentadura prometendo protéticos em todas as prefeituras, ah não, logo, enfureci. Tá certo que política é coisa de maluco, mas pra quem tá do lado de cá, fazendo das tripas coração, a coisa é séria, seríssima!

2 comentários:

*Ci* disse...

Ah, é verdade... dou risada com o horário eleitoral gratuito (??). Já viu o candidato dos 12 dedos e 6 propostas q cabem em 1 mão??? Hahahahhahahahhaa

Negrinha... tô quase tendo um treco de tanta saudade de ti!!! Precisamos marcar uma festinha com muuuuuuuito booggie wooggie dance!!

Bjoooo

Pree disse...

My lovely lil'Croassant:
Boogie woogie noooow! Pliiis!
E que venha o 7 de setembro!

Bjooooo!