quarta-feira, outubro 26, 2005

Eu vou lutar, sempre acreditei...não baixo a cabeça eu quero é mais!!!

Glaaaaad???? Yeeeees, Im fuckin glad!!!
É sério, depois de mais um momento de devaneio e histeria priscillianos, eu explico o pq da felicidade:
1º) Se aos 22 já estou concorrendo ao maior prêmio de Hip Hop do Brasil, acho que não vou esperar passar dos 30 pra ganhar um de jornalismo...(hahahahhahaha)!
2º) Para que vocês entendam a situaçã é que estamos entre os 5 finalistas do Hutúz Hip Hop Festival...isso mesmo, sentaremos ao lado do D2, do Ferréz, do Black Alien, do Rappin Hood...é, toda essa gente que eu tô cansada de encontrar por ai.
3º) E é que dia 22 eu estou embarcando, e só volto cantando: o Rio de Janeiro continua liiiiiiiiindo!

- Ok, parei! -
Agora é sério: a história é a seguinte o documentário que eu produzi (oui, im younger motha fuckin producer!!!) tá concorrendo na categoria HIP HOP CIÊNCIA E CONHECIMENTO, ao lado de mais 4 indicados. Isso é uma grande vitória, afinal fomos sabotados durante a edição do doc...é, ele simplesmente sumiu da TV das Barbies, desapareceu, escafedeu-se (mas isso é outra história).
Chegamos lá, e por mérito próprio, sem QIs e sem indicações acadêmicas, só na cara e na coragem. Depois do sucesso da Festa de lançamento no dia 11/10 (quem foi até conheceu a minha mais nova saia Sex in the City...) fomos eu, a Andressa ( diretora mais fo** do mundo) e a Cibele (a idéia foi dela) – pegas de surpresa em estarmos na final!
Um luuuuxo!
O evento com patrô da Globo, da MTV e da Jovem Pan vai ser no Canecão, e será bom, mas o melhor é saber que isso só serve de incentivo para a gente não parar nunca e jamais desistir daquilo que acreditamos. Como dizem os meninos do Da Guedes: "eu vou lutar, sempre acreditei, não baixo a cabeça eu quero é mais", e muito e muito mais!
Por mais que todo mundo rotule e marginalize o rap e a cultura hip hop, nós 3..sim as SISTAS, conseguimos mostrar que não é de miséria e direitos humanos que gira o mundo! O mundo é colorido...com música, cor, som, perfumes...etc, etc,etc.

E antes deu ir eu quero agradecer a quem me apoiou nessa loucura de fazer um documentário sobre rap:
Cibele e Andressa - Vcs são as minhas Destinys, minhas musas inspiradoras, o que seria do mundo sem a gente??? Desagradável diria eu! Mas é sério, minha diretora e minha idealizadora : I LUV US!
Leco -
Lekitten, Bruce Wayne da minha vida....o rap não tem graça se tu não tá do lado pra me puxar pra cima, pra baixo, pro lado, pra dentro, pra fora....aiiiiiii! LUV U TOO LEX! (Always and 4ever!)
Silvio - Hummmmm.....Michael Moore que se cuide!!! Tnks pelo apoio de sempre!
Nitro Di, Família Adversus, Revolução RS, Noise, Francês, Tonho Crocco e Ultramen: Valeu galera! Muito obrigada!
Mammy e Daddy - Desculpa pelo som alto e pelas noites histéricas vendo DVD na sala! E é claro pelas indiadas que meto vocês. Meus anjos e motoristas!
Gerbase - Esse é de verdade! O único que acreditou na gente! Salve o Gê!
David - o melhor câmera do mundo, não se preocupe que ainda desbancamos a Patricinha com a Priscilinha aqui!

E ah, AGRADEÇO a moá aqui. A minha disposição em fazer de tudo pro doc dar certo...pegar cenário no meio da Cruzeiro, telefonar, filmar festas e oficinas, telefonar, chorar quando perdemos as digitalizações, telefonar, brigar com o professor, telefonar, brigar com produtores de bandas, telefonar, agendar 30 vezes a mesma externa, telefonar, descolar trilha, telefonar, achar os vídeos, telefonar, cuidar o áudio, telefonar e brigar muito, muito, muito com todo mundo que acha que pode julgar os outros e ah...telefonar, telefonar, telefonar!!!!
God bless us!
Aha uhu...O Hutúz é nosso!

8 comentários:

Anônimo disse...

de nada !

Silvio Pilau disse...

Tu ficou surpresa com essa indicação? Sério mesmo?

Pois eu não fiquei nem um pouco. Conheço teu potencial e sempre soube que um dia tu conquistaria o mundo. Tá indo de pouco em pouco, mas tá indo. E os primeiros passos já foram dados.

Agora é votar e torcer. Imagina Priscilla Casagrande agradecendo um prêmio no palco no Rio de Janeiro. Será que vai prestar?

heheheh

Parabéns e imenso beijo pra ti, guria. Se tem alguém que merece, é tu.

P.S.: como eu faço pra assistir?

Anônimo disse...

Estamos muito orgulhosos, aqui nas Organizações H.& H. Global Net S/A, da nossa menina. That's just my girl, é o se diz. Sinceramente, H.

Anônimo disse...

QUERIDA, SÓ UM DETALHE: 1° VC NÃO GANHOU NADA, 2° HIP HOP NÃO EXISTE, 3° QUANDO REALMENTE VC GANHAR UM PREMIO DE JORNALISMO DE VERDADE(SE É QUE ISSO PODE ACONTECER) DAÍ VC CONVERSE COM JORNALISTAS EXPERIENTES, MAS EXPERIENTES MESMO.OKEY(COM CERTEZA ELES PODERÃO LHE DIZER A INCRIVEL SENSAÇÃO DE FALAR PARA UM PÚBLICO QUE VC JAMAIS PENSOU EM CONHECER: A ELITE DO JORNALISMO, OS BONS, OS MELHORES.AHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anônimo disse...

QUERIDA, ESTA SUA EUFORIA PORÉM É VÁLIDA POIS A SENSAÇÃO DE GANHAR UM,DOIS,TRES ENFIM...VÁRIOS PREMIOS É MA-RA-VI-LHO-SA SER CONHECIDA E RECONHECIDA TB É O MÁXIMO. MAS,AH! ISSO REALMENTE É SÓ PARA QUEM SABE FAZER JORNALISMO E NÃO PARA QUEM FAZ HIP HOP(EU,HEIN?)

Anônimo disse...

Pree!
Não sabia disso! Fiquei muito feliz e curiosa pra assistir o documentário! Boa sorte, viu? Beijo

Anônimo disse...

Amiga jornalista anônima...

Teu nome e sobrenome estão vazando na nossa cara aqui!!!

Hahahaha...

Não tem o que fazer não??? Vai trabalhar criatura,passar o dia todo coçando na frente do computador não vai te fazer ganhar mais nada e sim perder...se é que já não perdeu

Tsc, tsc, tsc!

E vê se pára de frequentar esse blog aqui ok, isso aqui é pra gente que PENSA COM A RAÍZ e não de mesquinharia e fofocas!


VAZA RECALCADA, nunca e fiz nada o URUBU!!!

Pree disse...

E por sinal não faço jornalismo há tanto tempo porque não sou da era paleozóica como outras...acabei de sair do forno, e ah não se preocupe que o seu lugar não é na Elite não heim...hahahhaha

E ah pra te explicar melhor, o HIP HOP é um grande movimento de transformação cultural sabia?! É melhor tu abrir a cabecinha, o conservadorismo é inimigo da criatividade, velhinha!!

E oh na boa, tá ficando feia essa tua perseguição heim?
Vais queimar teu filme!

Cuide-se e aproveita o dia viu...vai dançar, beijar, fazer algo alegre, anime-se e trabalhe, o mundo não precisa mais gente maléfica como tu!