terça-feira, outubro 04, 2005

São tantas coisas entende..


Depois de beber cada dia mais que o necessário, estou apta a parar com o álcool. É sério, agora chega...prefiro ficar na velha coca-cola e no vinho tinto. Ceva, chopp..arghs..nunca mais!
Acho que ontem causei uma péssima impressão. Sei lá...
Por aqui as coisas andam tão nubladas, tão chatinhas.
Percebi que de fato, comigo a coisa é raiva ou rima.
E por falar em rima, tenho escutado tantas músicas boas,
tantas rimas raras. Falta agora alguém pra cantar somethin
no meu ouvidinho. Saudade...
Mas a vida passa e esse céu terrível, essa chuva chata
e esse bando de gente besta vai sumir rapidinho!
Conchinhas? Só na praia mesmo.
Guarda do Embaú era uma ótima.
Sol, areia, bronze, calzone, pousada baixada, amigos, amores...
Aiiiiiii.....
Para tudo que eu quero descer!!!!

2 comentários:

Silvio Pilau disse...

Como assim, que "pressão é essa"?

Não entendi teu comentário.

Beijos

Anônimo disse...

Momentos como este só servem pra antecipar o bom e velho prazer da vida. E nunca deixe de acreditar que um bom choppinho é um deles...