quinta-feira, janeiro 28, 2010

No mesmo lugar, mas evoluindo rapidamente

Continuo (por enquanto) no mesmo endereço.
Continuo mexendo as minhas pernas sem parar.
Continuo com sede de coca-cola.
Continuo lendo três livros ao mesmo tempo.
Continuo dormindo tarde.
Continuo baixando músicas desconhecidas.
Continuo nervosinha.
Continuo tendo mais projetos do que fama.
Continuo com o mesmo CPF.
Continuo planejando viagens.
Continuo sofrendo com antecedência.
Continuo querendo surpresas dos outros.
Continuo com esperança.
Continuo fã de filmes antigos.
Continuo a atravessar a rua com a sinaleira fechada.
Continuo a berrar na madrugada.
Continuo me alegrando com qualquer criança.
Continuo sem achar minhas coisas na bolsa.
Continuo comprando.
Continuo vidrada naquilo que ficou a dizer.
Continuo amando comidas do oriente.
Continuo chegando atrasada.
Continuo a observar as vitrines.
Continuo a dançar sozinha com meu mp3 nas ruas.
Continuo comprando flores para minha casa.
Continuo ouvindo Jazz quando chove.
Continuo conversando com os garçons e os alcoolizados.
Continuo a ajeitar minha franja quase emo.
Continuo a caçar discos voadores entre as estrelas.
Continuo chorona.
Continuo exigente e critica.
Continuo provocando.
Continuo no mesmo emprego.
Continuo a procurar sinais com a calma de um biólogo.
Continuo trabalhando de tarde.
Continuo aguardando as férias (agora só em 2011...)
Continuo com NYC na cabeça.
Continuo com pintas no rosto.
Continuo com o mesmo telefone.
Mas agora, ah, agora eu tenho uma empresa...
e um coração ainda mais acelerado.

6 comentários:

Vinicius disse...

E eu começo. A gostar do teu jeito indireto de dizer as coisas. ;)

Nêga, Preta ou Pree disse...

=P

Fala garoto, fala garota. disse...

Continua solteira?

Fala garoto, fala garota. disse...

desculpa, mas não poderia ficar sem essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nêga, Preta ou Pree disse...

Lôca da minha vida!!!!

Ci disse...

PJ lindaaa!