quinta-feira, janeiro 28, 2010

No mesmo lugar, mas evoluindo rapidamente

Continuo (por enquanto) no mesmo endereço.
Continuo mexendo as minhas pernas sem parar.
Continuo com sede de coca-cola.
Continuo lendo três livros ao mesmo tempo.
Continuo dormindo tarde.
Continuo baixando músicas desconhecidas.
Continuo nervosinha.
Continuo tendo mais projetos do que fama.
Continuo com o mesmo CPF.
Continuo planejando viagens.
Continuo sofrendo com antecedência.
Continuo querendo surpresas dos outros.
Continuo com esperança.
Continuo fã de filmes antigos.
Continuo a atravessar a rua com a sinaleira fechada.
Continuo a berrar na madrugada.
Continuo me alegrando com qualquer criança.
Continuo sem achar minhas coisas na bolsa.
Continuo comprando.
Continuo vidrada naquilo que ficou a dizer.
Continuo amando comidas do oriente.
Continuo chegando atrasada.
Continuo a observar as vitrines.
Continuo a dançar sozinha com meu mp3 nas ruas.
Continuo comprando flores para minha casa.
Continuo ouvindo Jazz quando chove.
Continuo conversando com os garçons e os alcoolizados.
Continuo a ajeitar minha franja quase emo.
Continuo a caçar discos voadores entre as estrelas.
Continuo chorona.
Continuo exigente e critica.
Continuo provocando.
Continuo no mesmo emprego.
Continuo a procurar sinais com a calma de um biólogo.
Continuo trabalhando de tarde.
Continuo aguardando as férias (agora só em 2011...)
Continuo com NYC na cabeça.
Continuo com pintas no rosto.
Continuo com o mesmo telefone.
Mas agora, ah, agora eu tenho uma empresa...
e um coração ainda mais acelerado.

6 comentários:

Vinicius disse...

E eu começo. A gostar do teu jeito indireto de dizer as coisas. ;)

Pree disse...

=P

Fala garoto, fala garota. disse...

Continua solteira?

Fala garoto, fala garota. disse...

desculpa, mas não poderia ficar sem essaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Pree disse...

Lôca da minha vida!!!!

Ci disse...

PJ lindaaa!