terça-feira, dezembro 29, 2009

5 minutinhos

Tá chegando o fim desse ano de bosta que foi 2009, e não sou só eu quem diz isso. A Rainha da Inglaterra também considerou o ano que tá pela bola 8 uma merdinha para o povo do Velho Mundo. Vai ver foi a minha passadinha pela França que me contaminou, e de lá pra cá, muita coisa ruim aconteceu, mas coisas e pessoas boas demais da conta também cruzaram o meu caminho. Enfim...
Agora, com o finalzinho do ano o povo começa a desejar saúde, paz, dinheiro, amor..blá blá blá. E também têm as malditas listinhas de projetos para depois da meia-noite do dia 31, sempre encabeçadas por começar um regime, arrumar um namorado lindo, fiel e tarado(ou namoradinha gostosa), fazer aquela viagem dos sonhos, entrar na academia, comprar carro, morar sozinho, fazer uma tatuagem...Mas convenhamos, é coisa demais né?!
Pois eu só peço uma coisa pra 2010: só mais 5 minutinhos!
Afinal, é tão bom dormir mais um pouquinho...pra poder descansar, amar ou só pra curar as ressacas que estão por vir!!!

3 comentários:

Raul disse...

Depois de 2009, o que vier em 2010 é lucroooooo!!!!! Brincadeira, vai ser um ano do caralho! Tenho certeza!! Beijos!

pree disse...

Que assim seja, meu caro Raul!
Mas alguém já vai começar 2010 de carro novo né?! Hihihihihihihi...

bjo e um BAITA ano pra todos nós!

Lu Mismas disse...

Amada amiga, que bom que pude estar ainda mais perto nesse ano que passou! Juntas rimos e choramos e isso fez nossa amizade crescer! Que em 2010 possamos rir mais e chorar menos, muito menos!!! Mesmo assim, estarei ao teu lado no que for preciso! Love u!!!