terça-feira, dezembro 01, 2009

Tudo de bom, tudo de bem...é o que tenho pra você

ROCK'N'ROLL até os gargalos!!! Assim foi o show da ULTRAMEN no Ocidente ontem. A apresentação entrou pra história e apenas 400 convidados - que conseguiram comprar os ingressos na lanchéra - tiveram esse privilégio. A ocasião, pra mim, era mais que especial já que as pontas loiras mais lindas do Sul estavam comemorando antecipadamente o aniversário. Por isso, eu a aniversariante Andressa e a toda toda Cibele curtimos o show bem do lado da percussão! Na trilha os clássicos da banda gaúcha mais incrível que eu conheço e muito muito muito rock! Mas rock mesmo... com direito a roda punk, hardore e eu incorporando no salão!!! Pra quem é fã dos caras claro que rolou um samba rockets e adivinhem só quem tocou bongô e sambalanceou com Tonho Crocco???
Pra mim o show foi um até logo!
Com direito a um fim de festa/show digno de suspirar e cantar...
Quando a gente se encontra
Rolam coisas boas - é
Coisa boa
Coisa boa
...
MÚSICA, POESIA E SOM É A NOSSA REVOLUÇÃO!!!

3 comentários:

Ci disse...

Cabelos enosados pelos ventos dos... ventiladores do Ocidente! E um ouvido zunindo por causa da caixa de som! Hhahahahahaa

Mas valeu! Ô se valeu!

Quando a gente se encontra, rolam coisas boas...

Fala garoto, fala garota. disse...

Coisas boas... que COUSA BOUA!

e a boa do fim do show:

IM IN LOVE. E AGORA?

pree disse...

Minhas maluquinhas...