terça-feira, abril 11, 2006

A vida leva e trás, a vida faz e refaz...

Pois a Bahia tava linda, o povo lento, lento, lento, mas simpático, a beleza fica apenas por conta das praias (é por isso que Gisele é gaúcha, tnks God!), o axé cansa nos ouvidos acostumados com Madeleine Peyroux e Bebel Gilberto, mas valeu, tava tudo lindo e gostoso (como se come naquela terra, eita comida boa! Vixiiiiii, no mínimo 3 kilos eu devo ter engordado!) e depois do Cabral, Porto Seguro já está tomado pelas raparigas portuguesas, ora pois!
Já Arraial D´Ajuda...psiii, sem comentários, tudo lindo, rústico, colorido, natural, um dia volto só pra aproveitar, quem sabe não levo vocês, todos vocês!!!

E aproveitando a semana santa, plisss, reflitam sobre a vida meus amores, sejam mais humanos e solidários, e aqueles e aquelas que já são, obrigada, vocês sabem que terão o reino dos céus!
E não se esqueçam dos meus chocolatinhos, ok?! (hihihi)

Lot of luvs!
Estou com vocês, estejam comigo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Miguel RMS - Viajando então guria! Catei isso aqui pra ti na net: http://users3.ev1.net/~dukeofdeception/WWas/WWasCatherineBellbyAndroide.jpg . Navegar é preciso! Logo mais sai meu disco pelo World Famous LV Studio! Sorte pra ti no mundão! Um abraço!

*Ci* disse...

Eu tô contigo negrinha!!!

Luv ya!!

*Smack*

Silvio Pilau disse...

Pô, fiquei esperando tu aligação no dia 10. Nada, nem mensagem, nem scrap...

Vai ter que dar um jeito de te redimir, hein?