quinta-feira, abril 20, 2006

Imagina só

Imagina só
Que eu desde pequena
Provava um bocado
Da tua merenda
Imagina só
Que eu sou da tua sala
Carregas meus livros
E eu te passo cola
Imagina só
Que eu sou da tua rua
Abri uma porta
De frente pra tua
Imagina só
Que o teu cão amigo
Só sabe o teu cheiro
Quando estás comigo
Imagina só
Que eu sou tua dama
Teu último sonho
A mais viva chama
Imagina só
Que eu sou tua garota
Nós dois para sempre
Que não és de outra
Imagina só
(Esse Chico Buarque de Holanda...)
Bom feriado!

6 comentários:

Anônimo disse...

De Black Eyed Peas para Chico Buarque é uma grande evolução. O Stanley Kubrik retratou semelhante evolução em 2001 Uma Odisséia no Espaço: de Darwin para a nave espacial numa só cena. Óbvio, mas genial... como o Chico.

PS. A vida é um palco iluminado mas ela se resolve atrás do cenário.

Anônimo disse...

Cara criatura anônima,

Tanto Black Eyed Peas quanto Chico Buarque fazem a minha cabeça, a questão não é evolução, mas sim a situação!

Entendeu?!

Anônimo disse...

Ihhh negrinha nem fala...a crise percorre o Brasil todo, seja Brasília, GTI, POA, NH...ai, ai, ai!
E sério mesmo, a festa tava uma mer..!

bjin.

Anônimo disse...

Super Pri, não é época.
Foi somente uma pequena e anônima provocação para estimular teus neurônios num momento não tão confortável da tua vida. Beijos e aguarde que eles virão, os melhores dias. Tu mereces muito, boa cabeça, bom coração.

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»