terça-feira, dezembro 20, 2005

De peito aberto

Amigo secreto da firma* (adorei o termo, Chocolate!) foi bom pra cac*t*. Chefe, amigos, amigas, chopp (litros e litros), churras de prima, brownie e um presente que eu queria muito: óóóóóbvio, um livro (made in Botequim...todo lindo!!!). Tem coisa melhor que rir com os colegas que todo santo dia te enchem o saco, irritam tua paciência, não saem do telefone e que apesar de tudo, tu ama de coração??? Ahhh, sou bobona mesmo! É por isso que eu amo festinhas e petit comitês (o último eu guardo para o "date" do trio mais sexy, lovely and funny de Porto Alegre).

E em Porto Alegre bem que o aniversário da Cibele estava engraçado, isso estava. Começamos bem bem bem no Zelig (sendo que Beduínos até agora não falam a minha língua - sim são árabes eu sei...ai,ai,ai!), mas pude matar as saudades da única loira que eu amo: Tuca, oui, 100% repaginada (by the way, amigas solteiras sempre se divertem mais que as casadas – isso até parece frase da Carrie em Sex in the City!). Mas enfim, também fiz o Silvio pagar os maiores micos no drive do Mc ( sim my dear, a tua calça e o meu vestido é que dizem: até hoje tem mancha de catchup neles!),o chato da night é que eu não dancei com a moça mais linda e mais nova mais velha da turma: Crossant, e como é de praxe eu tive meus ataques de diva com a minha solitária e solidária companheira de dança: Andressa ( I LUV U GIRL).

Oui, como é bom rever os amigos, beber com eles, falar merd* e mais merd* e até se comportar como uma bad bad girl, afinal as good girls vão pro céu...já as más...ah essas (como diz o seriado do Multishow), essas vão para qualquer lugar!!! Sendo assim, here I go!!! ( principalmente se a trilha for com o cd novo da Madonna – luuxooo!)

E por falar em luxo, semana que passou encontrei gente tão bacana em lugares tão amáveis ...caixas de banco, sacadas, o mundo parece ter mais cor quando vemos o sorriso (mesmo que de canto e nada sossegado) daqueles seres humanos que estão cravados no peito.

E o meu peito?!?!
Ah, ele vai bem. E o seu?

4 comentários:

Anônimo disse...

Pree!!!!!
Concordo contigo! Desde que ganhei o CD da Madonna que ele não sai do som do meu carro! Em especial a 1 e a 8!
Beijo guria!

Anônimo disse...

Tali,
Que bom que tu apareceu por aqui menina!Seja sempre bem vinda, viu!
Sabe que eu também tô viciada na 1 e na 10 (adoro a mistura com música indiana e oriental da faixa Isaac). Madonna é um luxo, mesmo!

Beijins

Anônimo disse...

... o meu peito vai bem também!
Não tão bem quanto o da senhora, mas bem, nonetheless.

Um beijo.
OPN!

Silvio Pilau disse...

Bah, pior que fui no tal do prêmio no dia seguinte com a calça manchada de catchup.

hehehe

E o cinema hoje? Rola ou não?

Beijos com ressaca