sexta-feira, novembro 04, 2005

É lovely, Wright?!

Lizz Wright é lovely, não muito, mas é lovely. É uma garota que tem uma voz simples mas poética. Sem aquela rouquidão de uma Vênus do Jazz a mocinha, e digo mocinha porque ela nasceu em 1980, é muito amável, lovely mesmo!
Seu primeiro cd, Salt, meio que anda em terreno arenoso, inóspito, selvagem. Entretanto, o jazz base cedeu espaço a uma espécie de música doce. Tudo tranqüilo, sereno, amável. Música para amar o amor, para acordar com o amor, para levar café pro amor, ah pra não sair da cama com o amor! Mas não é música de "hardcore" não, muito pelo contrário..é love...love story!
Lizz Wright me tocou tanto em seu segundo cd, "Dreaming Wide Awake", não só pela escolha do repertório quanto pela interpretação. A faixa número 1 "TASTE OF HONEY" é uma prece, assim como boa parte do cd, que tem a regravação de GET TOGETHER (lindaaa..alguém canta pra mim?), do AllGreen lembram? É tão doce, que nem a Sugar aqui resistiu!
Mas atenção, Lizz Wright não foi feita para se escutar no carro, no meio da Ipiranga, buzinando.. .Nãnãninãnã (ai!), é para deitar e ouvir, é para servir de trilha de bons livros, é para preparar jantares embebidos em Carbenets e Merlots. Não é música de ambiente e sim para "aquele" ambiente.
Acho que vou ouví-lo em um dia de chuva, talvez ele fique mais bonito ainda, pelo menos quando ele chegar,afinal o sol anda iluminando bastante os nossos dias!

Ah, Lizz é de Georgia...Georgia on my mind! Escutem um preview de LIZZ clicando aqui ok?!
Beijos maravilhosos e com gosto de Hersheys!
Com vocês: Lizz Lovely Wright!

3 comentários:

Anônimo disse...

(ao melhor estilo Homer Simpson babando)
... aaahhhhhh, Hersheys...

Um beijo.
OPN!

Anônimo disse...

Babando...só admito as crianças e os Nenéns, tá...ok no estilo Homer eu deixo!

Dois beijos.

Anônimo disse...

Britinhoooooo!!!

Que bom que tu apareceu, ainda te devo um almoço né? Pra gente debater agenda setting, radialismo apimentado e amores perdidos no caminho!!!

Lizz tipo Mocotó? Ok, providencio!

BL 75...faz tempo que tô esperando heim!

Onquinhas e Pretinhas..o soneto perfeito não?!

Bjus queridooo!