segunda-feira, novembro 28, 2005

O maior, o melhor: o Imortal Tricolor!

Eu ainda estou em estado de felicidade incondicional, a tensão de sábado, os machucados que eu mesma consegui provocar em moá devido a tensão do jogo, as unhas roídas, a voz rouca, o choro, a angustia, eita Time que me faz sofrer tanto! PQP!
Mas como disse o meu amigo Silvio, foi: indescritível, inigualável, inexplicável!

Paulo Santana já disse: Louvado seja, imortal tricolor! Estamos no céu, no céu, no céu! Essa vitória é mais que gremista é gaúcha! Até o meu amado e colorado Pai, se rendeu a nossa vitória. Merecíamos, precisavamos e acima de tudo lutamos o ano todo com toda a garra do mundo para chegarmos na VITÓRIA! Dito e feito! Mesmo com 7 em campo, mostramos que o azul, é a cor do céu!

O Grêmio não e um TIME, é uma RAÇA! E que raça a nossa heim?!

Um comentário:

Silvio Pilau disse...

Vou me poupar de comentar porque também está saindo do forno um texto. Como não se inspirar com tudo aquilo? Me arrepio só de lembrar.