sexta-feira, novembro 18, 2005

Priscilla, Profeta!

De tanto que eu falei, que eu gritei, que eu comprei, que ela vem. Tô histérica com a vinda de Madeleine Peyroux (que tem voz e alma de diva do jazz... rouquinha, despretenciosa, inacreditável...frase do meu post sobre ela, lembram?!) para Porto Alegre.

O show acontece dia 22 no teatro do Sesi, mas o velho problema de sempre é que pra variar, como todo bom show, ele é uma fortuna. Tá, tá bom já recebi convite pra ficar na 1ª fila, mas como cantada não serve, vou ter que dar um jeitinho priscilliano de ser pra descolar um ticket!

O que me resta agora é fazer biquinho e decorar a faixa 8...J´ai deux amours.... Nem o Honey vai resistir depois que eu decorar...deixem comigo!

Ah, e pra quem quiser ler o que eu escrevi sobre Madeleine, vai ali no post de 21 de outubro!
Bitocas quase francesas!


Saquem que massa a foto e a frase, quem dera
que eu pudesse ganhar uns tickets por aqui!

Nenhum comentário: