domingo, abril 11, 2010

Ovo frito

Não nasci pra passar em branco. Nasci preta pra fazer a diferença! Não crio rusgas, não julgo, muito menos crio desafetos e não falo mal dos outros. Mas....incomodo. Sem fazer nada. Sem fazer a mínima força. Isso mesmo, acho que até hoje 2 e agora 3 pessoas fuçam na minha vida, querem o que eu tenho, julgam o meu ser, sem ao menos saber quem/e como eu sou. Por isso, pra essas pessoas que falam de mim - diariamente* - para os colegas de trabalho. E detalhe: que me xingam me chamando de bonita, burguesa e famosa. Pra elas eu brilho. Ensolaro. Mas cuidado, porque em Porto Alegre todo mundo se conhece e eu que conheço todo mundo, sempre fico sabendo. Então, Ovo frito, tome cuidado ao falar de alguém... E ah, vou continuar sim, ouvindo Beyoncé até morrer. Ela, Lady Gaga e JLO. Todas- pelo menos - pintam a sobrancelha!
Pra ilustrar o post: o pop do pop... e morra de inveja!


Nenhum comentário: