sexta-feira, abril 30, 2010

Ah ela pode...















Jennifer Lopez foi eleita a mulher ícone em estilo na década pela revista Us Weekly.
Jennifer Lopez foi eleita o ícone de estilo da década pela revista americana "Us Weekly". A cantora e atriz, que promove o longa "The Back-Up Plan", ainda sem nome em português, é fã de moda. "É uma honra incrível! Quando me disseram eu fiquei surpresa e disse 'meu Deus, é sério? Isso é tão legal'", afirmou. "É o máximo, porque eu realmente sou apaixonada por moda, desde que era criança", acrescentou. JLo, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, chama a atenção por suas escolhas fashionistas. Buenas, eu sempre achei ela toda toda, mas com os problemas de atuação, os hits sempre me embalaram e as modinhas também. Mas sinceramente, Jennifer melhor muito depois que teve os babys, ficou mais elegante...dá um conferes na foto!


Nenhum comentário: