quarta-feira, setembro 24, 2008

Vontades imensas de...

- ter férias
- nadar
- comer nachos del pueblo
- ouvir India Arie
- correr em grama molhada
- dançar com as gurias numa festa de rap
- ficar de bobeira
- ir de novo pro Arraial d'Ajuda
- dormir até às 11h
- ter meus joelhos por inteiro
- comprar comprar comprar
- voltar pro italiano
- morder o ombro dele
- comer branquinho de panela
- ser convidada pra pista vip do show da madonna
- visitar os amigos que moram longe
- esquecer da política
- mandar muita gente a merd*
- ganhar mais e mais livros
- voltar pro flamenco
- ficar com o papai
- jogar video game
- ditar regras
- pendurar os quadros na casa nova
- rir mais
- reclamar menos
- velejar mundo afora
- terminar de escrever o meu livro
- brincar com as crianças
- botar a língua pra fora
- cheirar a roupa limpa no varal
- comprar uma agulha pro meu toca discos
- revolucionar nas pautas
- botar o dedo na cara de quem merece
- encher de beijos a minha mãe
- jogar detetive
- colocar os pés na areia
- ter o cabelo imenso (de novo)
- ver a turma da facul
- chorar de tanto rir
- parar de roer unha
- amar, muito e a todos!

7 comentários:

Anônimo disse...

visitar os amigos que moram longe...
eeeee
estamos na lista de vontades da nega mais querida do mundo...
ela vai se realizar... pode deixar.
love u

Ci disse...

Ai.... queria tanta coisa tb!

Inclusive atualizar meu blog... mas dá uma preguiiiiiiiça....

Ci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lindas...
Rô, a visita vai sair sim, mta calma!
Ci, minha irmãzoca, janta quinta, foi?!
bjo nas duas.

Edu Cesar disse...

Por partes, como diria Jack, o Açougueiro:

1) Já completou um ano de trabalho seguido? Se não, conte as horas para as férias, isso ajuda a aliviar um pouco essa vontade de descanso (merecido, ante os bons préstimos jornalísticos prestados).

2) Festa de rap? Por que não uma anos 80, talvez uma "disco retrô"?

3) Compartilho da vontade de dormir até as 11h, embora no meu caso seja mais viável pelo grosso das minhas operações ser na madruga, aí resultando em sono na madrugada (ontem mesmo, dormi às 5h e acordei às 12h30min).

4) Só não te chamo de "perua a la Legalmente Loira" pois nem tens a aura da perua tampouco és loura, embora o "comprar, comprar, comprar" anseie por isso (risos).

5) Se dependesse da minha vontade, tu já podia contar com um lugar na pista VIP da Madonna. Mas não tenho tido verba nem pra assistir um cover fajuto da Madonna num boteco de esquina, que dirá a original num local privilegiado... É, mais um showzão que eu também queria ver ao vivo e a cores e nunca poderei. Grrrrr!!!!!

6) Dia desses eu não aguentei e, não à "lerda", mas soltei legal a boca com um local onde minha vó procurou algo bom para ela, iludiram a coitada e, no fim das contas, disseram que não rolaria pois faltou algo que não foi dito no começo, poupando meia hora de expectativa positiva que resultou em nada. Não sou assim, procuro sempre ser o mais educado possível, mas naquele dia eu não aguentei e estourei legal.

7) Livro eu ganhei um há alguns dias, de um estimado conviva do Nordeste. Mas ando tão enrolado de coisas a fazer que nem sequer ver direito a dedicatória dele para mim eu consegui... Ainda bem que hoje começa outubro, e no começo de dezembro sobrará um tempinho livre para outras coisas.

8) É tu querendo esquecer da política e eu querendo esquecer um pouco desse monte de jogo de futebol (risos). Ainda bem que dezembro é logo ali, como diria o outro.

9) Na falta do vídeo-game (o meu baleou há "séculos", não mandei compor e nem comprei outro as duas coisas novamente por falta de verba), me divirto jogando o "cobra comedora" no telefone celular, já que é o que sobrou...

10) "Simões Dias: o Best-Seller"? Ah, avise quando sair que esse eu faço questão de adquirir! Mas apenas autografado, senão nada feito.

11) Eu tenho uma agulha no meu toca-discos, mas não vendo de jeito nenhum, nem que tu me pagasse o salário do teu chefe na Record (risos). Ao contrário, queria era juntar grana para comprar outro toca-discos, para ter um (dentro daquela tese de que quem tem dois tem um, quem tem um não tem nenhum e daí por diante).

12) Ué, revolucione nas pautas, estabeleca-se ante teus chefes! Quero crer que eles são cabeças abertas e inteligentes o suficiente para experimentos e ineditismos. Do contrário, bom... Tem a Internet aí para tanto, quem sabe um "priscillareporter.com.br"?

13) Pra quê jogar "Detetive"? No final da história, quando ele for revelar o criminoso, o sujeito acordará, perceberá que foi um sonho aquilo tudo, esganará o pescoço de quem lhe acordou antes de saber quem cometeu o delito e, bem... aí começará um novo delito.

14) Não, não alongue o cabelo mais do que já está! Estás perfeitinha assim, linda, bonitona e todo o restante. Já basta eu ainda estar me habituando à Aline Schneider de cabelo um pouco acima da altura do ombro, duas de cabelo mudado não!

Ci disse...

Priscilla não tem aura de perua?????? Hahahhahahahahahhaaa

Quinta, eu topo.... só espero ter condução cedinho!!!

Anônimo disse...

Edu, adorei as réplicas!
Hahahahah...
Cibaaaaa quinta foi, fechou!