sexta-feira, setembro 19, 2008

Casa de la madre

Mimos para moças de fino trato!!! Hoje eu e a lindona da Kellen Caldas fomos tomar um café depois do trabalho e, por dica dela, fui conhecer a Casa de la Madre, ali na Tobias da Silva, bem na casa onde era o Francês - e que por ventura eu fiz o meu aniversário de 2002 lá. Enfim, o lugar é uma casa de boneca. Tudo com coisinhas fofas, pequeninas... mimosinhas... com cara de antiquário. O lugar é um charme só e os cafés, hummm deliciosos. Vale muito a pena ir... e ah, a melhor parte: nos fundos da casa tem uma lojinha que é tuuudo. Itens de art déco, bijoux e roupinhas exclusivas! Cibele, o lugar é a tua caraaaaa! Te jogaaaaa!

4 comentários:

Edu Cesar disse...

(modo brincalhão on) A Kell pode ser lindona mesmo, mas Miss Venezuela só existe e sempre existirá apenas uma ("Momento Puxação de Saco da Dona do Blog"). (modo brincalhão off)

Anônimo disse...

Tá bom...duas misses reunidas, ok?!

Edu Cesar disse...

É, consideremos a nossa queridíssima loura uma "Miss Brasil sem coroa", se não fosse a bagunça aprontada em 1995...

Ci disse...

Aaaaaiiii... só li agora e fiquei M-O-R-R-E-N-D-O de vontade de ir!!!

Um sábado de tarde, calorzinho, sol, sapatilhas perambulando, blusas soltinhas e bolsas gigantes... a gente podia marcar essa né??

Beijoooo