quarta-feira, agosto 29, 2007

Colunismo Social


A bonitona Cibele Carvalho, jornalista responsável pela belíssima edição mensal da revista Evidência, embarca no próximo dia 31 de agosto para Portugal. A boneca aterissa em solo lusitano com o dever sócio-cultural de deixar os gajos babando. Tarefa fácil, fácil para quem já arranca suspiros por onde passa. Bon Voyage, Cherrie!
***
Já o designer André Marsiglia deixou Porto Alegre na última semana para estudar na Suécia. Fez bem, fez bem, as reclamações são das gurias, que perderam os 1,90m do moço por aqui.
***




A cheia de charme, Taline Oppitz, após viagens, descanso e batidinhas a shoppings-centers está voltando. A cabeça pensante da política de jornal da capital retoma as atividades na próxima sexta. Mais conteúdo para a página 2.


***

O casal Clark&Louis do mês, Rodrigo Orengo e Roniara Castilhos se desdobram em mil. Além de labutarem day by day, a dupla ainda estuda! Ele, ciência política, já a bonitona, ingressou no direito. Vão longe (e como)!

***

E se a moda é latim. Tem gente visionária e que vai além do a-b-c, essa só podia ser Andressae Piscis, a delícia da semana inventa moda pelos bares do Sul.

***
Bom final de semana!

6 comentários:

Ci disse...

Chorei de rir!!

Só tu mesmo.... hahahahhahahahaha

Amooooooo

Bacci

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAA
COMO ASSIM USAR MINHA IMAGEM SEM NEM MANDAR AS FOTOS PRA MIM
PERSONA NON GRATAAAAA
AMUUUS
BEIJOOO (ANDRESSAE)

Anônimo disse...

Vocês gostaram né?! Ahhhh te cuida RS Vip, te cuida!!

amo-as.

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!!!!!
Beijo, beijo, amore!!!!

Anônimo disse...

Colunável Tali, que boa a tua volta! Nos amo! beijo!

Anônimo disse...

HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE só faltou o robozinho!!!