quinta-feira, junho 07, 2007

Que venha o Boca!

6 comentários:

Ci disse...

Quero ir na Bomboneraaaaaa!!!

mauricioboff disse...

puta merda... somos dois, cibele.

Anônimo disse...

Minha flor e meu amor,

Se eu negar, estarei mentindo. Mas como boa, ops, bonérrima ITALIANA, não posso perder il lezione di mercoledì!

Sono una buonissima studentesa, capite?

baccione

Anônimo disse...

O assunto agora é sério, o assunto agora é Lauryn. "Como foi o show?". Todo mundo me vem com a mesma pergunta. E a minha resposta é sempre seca: "Estranho". Porque ainda não consegui traduzir em palavras o que sinto quando lembro do show... empurra-empurra, ritmos fora da minha batida. O melhor da noite? Foto da Pepsi com Polaroid. E o Falcão do Rappa ao meu lado, é claro.
Lauryn, que decepção.
(ANDRESSA PESCE)

Anônimo disse...

E ele veio! hahaaha

Ju

Anônimo disse...

Hahahaha...espera que quem ri por último, ri melhor!