sexta-feira, novembro 17, 2006

O mundo e a moda

Se tem coisa que fascina é o mercado da moda. Ah tá, ou melhor, para aqueles que não gostam da nomenclatura, e a julgam fútil demais, a classificação "na escala wonder" pode ser a seguinte: mercado das tendências e estilos que vestem os seres humanos desde o princípio do mundo.
Isto é - meus caros - fundamental! E não venham com papo de que quero falar de fashionismo ou de Diabos que vestem Prada. Não. Mas entender, conceber ou estar no mínimo em sintonia com a moda é importante. E moda, não são só roupas. São texturas, cores, cortes, padrões, inovações e acima de tudo, criatividade.
Esse ano, a revista Harper's Bazaar (concorrente da Vogue e Elle) elegeu Jennifer Lopez como a mais bem vestida do mundo. E com razão! Jay é sem sombra de dúvida, uma das mulheres mais bem vestidas no mundo do showbizz, vezes clássica, noutras diva das ruas, ela nunca perde a elegância, nem quando se contorce toda e de barriga de fora em seus videoclipes. No meu ranking ela fica ao lado de Sienna Miller (a senhora traída do Jude Law, lembram?), Victoria Beckham e Johnny Deep. Abaixo segue a capa da Harpers Bazaar de dezembro com a graciosa Jennifer. Mas detalhe, moda bacana, não é só para os estrelares de Hollywood. E nem é cara. Negativo. Moda mesmo, torna sua vida mais estilosa. É usar, inovar, renovar. Cuide dos tecidos, das cores, botões, tamanhos. Enfim, os detalhes não fazem a diferença só em pratos de comida, ou em boas bebidas, afinal roupa, junto assim como um alimento, mantém saúdavel o nosso corpo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu deve te achar igual a essa daí,heim??? se bem que feinha ´por feinha vcs duas são(hihihih)

Anônimo disse...

Se Clodovil pintasse por aqui, diria: "A Moda é nossa plumagem, querida! Ui!" Como não tenho parâmetro técnico pra opinar a respeito de roupagem, etc, dou graças a Deus, Nosso Senhor, por minha "personal styler" ter um pé na África... Salve!

Anônimo disse...

Made in Africa!
Made in Milano!
Made in Brasil!

Beleza pura meu amor, beleza pura!