quinta-feira, novembro 09, 2006

My humps, my humps, my humps...

Foi de surpresa. Uma ligação no início da noite. Vamos? Será? Foi! Então tá bom! 21:54 entrei no carro, uma sensação boa no ar. Gasolina? Ok! Pneus calibrados? Também! Congestionamento. Poutz...Na hora pensei em desistir. Reflexo falso, cagalhice besta.
Carro estacionado. Ingressos comprados. Superlotação. Planeta Atlântida dentro da Fiergs (ahh não). Os mais velhos eramos nós. Ok, brincadeira. Os pais dos menores de 18 é que lotaram o espaço (risos).
Música ambiente. Rap é claro.
As Luzes apagaram-se...suspense, Black Eyed Peas...showzão.
Fergie canta e dança bem (mas rebola mal). Apl.De.Ap rima com força, indignação e me leva a loucura com seu "Philipino" (Bebot bebot Be bebot). Já o magrão Taboo pouco apareceu no show, enquanto o líder Will I AM, levou a gauchada ao êxtase cantando Mas que Nada de Jorge Ben.
As duas horas de pula pula, dirty dancing e suor (siiiim o suor tava pegando geral!), valeram a pena. Muito, muito, muito! Mas sinceramente, se não fosse a companhia. Aquilo não teria nenhuma graça!
Oh a foto de ontem...

2 comentários:

Anônimo disse...

O batera quebrou tudo!!!

Pree disse...

O importante meu caro Noise, o importante é que é música. Uma pena as raízes dos caras terem sumido, mas enquanto o pomar tiver frutos, é deles que iremos nos alimentar!
Salve!