quarta-feira, outubro 18, 2006

Kátia Suman volta à Ipanema FM, ueba!!!

Após sete anos, Kátia Suman está de volta à rádio Ipanema FM 94,9. Com estréia marcada para o próximo dia 30 de outubro, a comunicadora estará à frente de dois programas, o Talk Radio e o Fórum Ipanema. Suman começou sua carreira na Ipanema em 1983, onde permaneceu durante 16 anos. Depois disso, atuou na FM Cultura e na Pop Rock. Também trabalhou como produtora cultural na Usina do Gasômetro. De 2003 a 2006, manteve um horário na Unisinos FM e criou o Sarau Elétrico, evento que une literatura e música.
O Talk Radio irá ao ar de segundas a sextas-feiras, das 12h às 13h. O programa recupera o nome de um dos grandes sucessos da Ipanema nos anos 1990, pioneiro do FM em interatividade com os ouvintes. Em 2006, ele volta reformulado, mas mantendo sua característica principal: entrevistas, agenda cultural da cidade, comentários e notícias, participação de convidados, incluindo os ouvintes, que poderão se manifestar por telefone, e-mail ou MSN.
Já o Fórum Ipanema será apresentado às segundas, das 20h às 21h. Trata-se de um programa de debates em torno de um assunto atual no noticiário, com a participação de dois ou três convidados especialistas no tema. O Fórum é um espaço de provocação para aprofundar um pouco a reflexão: não basta informar, é preciso discutir, indagar, fazer pensar. Os ouvintes também podem participar fazendo perguntas e comentários.

www.coletiva.net 18/10/2006

Fico feliz com o retorno da Kátia Suman na Ipanema, de volta aos bons tempos!

2 comentários:

Anônimo disse...

É vero ragazza!!!

Vamos nos ver, URGENTE!
ENTENDEU!

beijooooocas!

Anônimo disse...

Reclamante: Anderson Figueiredo krawcyk,processo: 00762200802104000, justiça trabalhista da quarta região