segunda-feira, outubro 30, 2006

Acabadas as chatérrimas ereções, ops, eleições 2006, a política brasileira continuou na mesma. A falsa esquerda quadrilheira sugará ainda mais a grana do povo brasileiro nos próximos 4 anos com escândalos, bolsas família e um Aerolula que vale 5 hospitais. Entretanto, o Estado gaúcho elegeu a tucana que entrará para a história como a primeira mulher a ser governadora! Que venha o primeiro-cavalheiro e todas as TPMs da nossa chefe de Estado. Pelo menos assim, fica dado o primeiro passo da campanha “Por um Rio Grande mais elegante: Priscilla Casagrande”, quem sabe daqui há 4 anos eu chego lá...Por hora, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos, já sem o hilário eleitoral gratuito (thanks God!)

3 comentários:

Anônimo disse...

"Entretanto, o Estado gaúcho elegeu a tucana que entrará para a história como a primeira mulher a ser governadora!"

Faltou só falar que é a 1° mulher a ser governadora do RIO GRANDE DO SUL, senhora "assessora parlamentar"! tsc,tsc,tsc que falha!

pree disse...

Vai tomar chá de erva cidreira ohhh cabeça de vento! A idéia ficou em perfeita harmonia com o que eu quis dizer, ok?!
A propósito, ficar no anonimato comprova covardia e omissão, ato falho, my dear, ato falho!

*Ci* disse...

Essa pessoa não leu q tava escrito lá, "O ESTADO GAÚCHO elegeu a tucana que entrará...", colocar Rio Grande do Sul na sentença ia ficar repetitivo e redundante... Ou por acaso o/a amigo/a vai indo?? Quem sabe descendo para baixo... tsc tsc tsc...

É la negrita... não foi dessa vez q conseguimos barrar essa pseudo-esquerda... mais 4 anos de roubalheira.... vergonha!!

Beijo lindona.