quarta-feira, janeiro 04, 2006

Quem não a-d-o-r-a um capô? Heim? Heim? Heim?

Tô dentro, opss, quer dizer tô fora! (hihihi)

8 comentários:

*Ci* disse...

Ahá!!

S-A-B-I-A!!!

Hahahahhahahahahhahahaa

Ah, li tudinho q eu tinha perdido nesse wonder blog... e quer saber?? Todas as nossas festinhas, e barzinhos, e almoços, e jantas, e fofocas telefônicas, e voltinhas no shopping, e cafés na puc, e programas de rádio, e documentário, e a quase ida ao Rio Janeiro (q deve continuar lindo e eu nem tive a chance de ver...), e as canções e dancinhas insandecidas dentro do carro, e as trips.... tudo, tudo, tudo q a gente fez juntas pode se enquadrar no melhor de 2005... pq uma pimenta é boa (ops!), mas duas... ah..... aí sim é bom pra caralho!!! E com a adesão da piranhuda da Andressa.... ah negrinha!!! Ninguém nos segura!!! 2006 já é!!! Muitos mais encontros pra nós esse ano!!!

Amo-te!!!

*Smack*

Anônimo disse...

Uiiiii... Capozããããoooo!!!... Rima com volumãããããoooo???

Pree disse...

Cibi, meu croassant!

Só posso dizer 3 coisas:

TE AMO TE!

Mais uma: MUITO!

Beijins!

sx disse...

Mas bah...

sx disse...

ah... tá um luxo essa negona!

Anônimo disse...

Em cima do capô! maravilha! só que um dos motores tem que estar frio, e o carro na sombra, ebaaa!!!!Este blog tá ficando quente.....hot wonder pri

*Ci* disse...

Bombando o post do capô, hein?!?!? No fundo ninguém resiste!!! Hahahahhahahhahaha

Bju

Miguel RMS disse...

E por falar em capôs, carros e consequências, o pardal aquele da saída da festa aquela resolveu disparar o flash mas não me multou. Concordo que estamos melhores depois de 2005, concordo que a ptzada (da qual não faço mais parte) tomou na cara (não vou comemorar isso), mas acho que o RS e POA tem tomado no cú. Quanto as opções culturais de NH, são como as 8 pessoas legais que tem na cidade: tem que saber procurar!!! Um abração e feliz 2006!!!