terça-feira, dezembro 04, 2012

Antes que o mundo acabe...

Eu quero
Estar nos teus braços
Tomar banho de mar
Ler poesia
Comer sashimi de salmão
Dançar rock com a Helena
Embalar o Joaquim na pracinha
Falar bobagens
Rir com a turma Deti Metal da Famecos
Andar de skate
Correr de noite na praia
Ganhar uma chuva de beijos
Estender a cama com lençóis novinhos
Continuar amando minha louca profissão
Manter a cartilagem dos meus joelhos
Contar sempre a verdade
Ganhar um presente inesquecível
Ver meu pai
Lembrar da minha mãe
Abraçar meus amigos
Sentir o vento no rosto
Caminhar no meio do mato
Ser a única vencedora do Jorgite
Parar com o chocolate
Voltar pro Yoga
Receber flores
Limpar a casa
Lavar a alma
Gargalhar
Sambar na Portela (Eu nunca vi coisa mais bela)
Um novo desafio
Beijos de tirar de fôlego
Doudas aventuras
Te amar!

Um comentário:

Vinicius disse...

Plano aprovado! Podemos começar a partir de 31 de janeiro de 2010!

TE AMO mais que sempre!