terça-feira, junho 15, 2010

Nem tô!

Copa do mundo não me excita. Não gosto desses jogadores, não vejo emoção nesse patriotismo escrachado e instantâneo que brota nos brasileiros. Ainda se fosse para uma corrida eleitoral, num dia vibrante de decisão, como as eleições, eu entenderia essa civismo. Mas ah, podem me xingar e me chamarem de garota enchaqueca. Nem tô, sou mais gremista que brasileira mesmo. Aliás, como dizem os paulistas, sou separatista (com orgulho) e vivo em um outro país: A República Cisplatina do Pampa!

2 comentários:

Vinicius disse...

Primeiro, a Seleção traz muito mais alegrias do que os políticos.

Segundo, nas eleições o país não está todo unido em torno de uma mesma causa: tem os de um candidato e os do outro.

Terceiro, ainda bem que temos ao menos um momento patriota: melhor que nada!

Quarto, tu que admira tanto os castelhanos, eles torcem sem desdém pelas suas respectivas seleções.

Quinto, nada mais contra os centro-brasileiros do que torcer pelo Dunga, um legítimo filho da República Cisplatina do Pampa! Lembra o Felipão calando a boca deles em 2002?

Pree disse...

O Felipão é gremista!
O Dunga, colorado.

Cá estamos nós, meu amor, na eterna luta do bem contra o mau.

te amo, conflituado número um da minha VIDA!