sábado, fevereiro 20, 2010

Eu quero...

Meus amigos (os poucos e os mesmos de sempre)
Flores (vermelhas)
Músicas (no rádio, no mp3, na pista)
Sorrisos ( sempre na minha direção)
Apertões (fortes)
Chás ( de sumiço)
Bitocas (na nuca, no pescoço, nas costas...opáááá)
Desenhos (aquarelados, pretos, brancos, borrados, mas sempre inspirados)
Surpresas ( nos sábados, domingos e feriados)
Bourbon vazio (pra eu correr com meu carrinho)
Paz ( aos homens de boa vontade)
Ataques Priscillianos ( catastrofes vulcânicas, contradições, birras, berros)
Déjà vus ( muitos)
Cartas (com selo e remetente especial)
Costas largas, braços fortes ( e nem precisa nadar)
Livros ( ontem, hoje, sempre)
Saúde ( pra dar e vender)
Gibis da WW (pq aqui nos pagos nunca chegam...)
Notícias (em primeira mão)
Jogar canastra (alguém se habilita?!)
Almoçar com o Britinho e as pimentas ( virou lenda)
Sofrer junto (melhor que sofrer sozinho)
Festas de rap (pq alguém tem que dançar muito né nininas?)
Desculpas ( de joelhos)
Parar de roer unhas (tsc tsc tsc)
Praia, praia, praia (pra torrar no sol)
Sinuca (porque eu jogo mooooito - mal)
Coca cola (sempre gelada)
Piscadelas (sutis e sacanas)
Verdade ( sempre!)
A tal CNH Negrito( sou uma piadista não?)
Velas e almofadas (hummmm...)
Portoalegrenses ( da Osvaldo, da Goethe, da Ipiranga, do Morro...)
Viagens (pelo mundo afora)
Cd's (mesmo com o advento do mp3 eu prefiro tudo aquilo q posso tocar)
Festas estranhas ( com muita gente esquisita)
Cafés da manhã na cama (nham, nham)
Preservar esse ar faraônico, olímpico, monumental ( e deixar o egocentrismo de lado?! Pra quê?)
Um novo Jornalismo (descomplicado, divertido, diferente)
Querer bem ( a todo mundo)
Esperar a semana inteira ( pra te ver sorrindo, pra te ver cantando)
A História ( da humanidade)
Cibele e Andressa (uma vez por semana, pra matar a saudades)
A Livraria Cultura (só pra moá)
Continuar sendo a Morena, a Pree, a Preta ( a Nega que todo mundo tem um jeito diferente de chamar)
Ser menos conservadora (!)
Paredes Cartoon (pra deixar a casa ainda mais colorida)
Assumir o original de fábrica (aquele crespo sabe?)
Beber cerveja no trabalho (sonhooooo)
Geladeiras sem imãs ( e com muitas fotos)
Um convite ( ali, na hora, agora...)
Acordar cedo ( e nunca mais chegar atrasada)
Beber e não perder a voz ( e principalmente a linha...)
Barba por fazer (Ai, ai, ai...)
Futebol arte (existe?)
Mais bolsas e roupas ( sim eu gasto, e muito)
O seu retrato ( na parede do meu quarto)
Tempo (pra me alongar, acabar de ler os livros e aprender a tocar piano)
Jornalistas bons pra cacet* ( como - quase - todos (as) que eu conheci)
Continuar me contradizendo ( e confundindo todo mundo)
Risada de criança ( tem coisa mais gostosa de se ouvir?)
Torta de sorvete ( dividida para dois)
Nadar (mais e melhor)
48 horas por dia ( afinal 24 é tão pouquinho)
Não ter arroubos de filha única e mimada no shopping (agora sou em quem pago!)
Tatuagens (nos outros)
Deixar a vergonha de lado ( eu??? xim, xim, xim...às vezes e bem pouquinho!)
Frutas descascadas ( odeio o trabalho braçal)
Amor puro (existe?)
Lambidas (pq todo mundo é um sorvete diferente...)
Jogar xadrez direito ( pq eu sempre me perco no caminhar de cada peça)
Continuar dançando (até cair o e joelho esfarelar)
Matar as saudades (do único amor da minha vida: mamãe)
Amigo secreto sem motivo especial( quem topa?)
Uma floresta (Tá deixo pra depois da aposentadoria)
Banho de chuva ( e de ceva)
Chocolate (sempre ao leite)
Festa à fantasia ( porque o meu collant estrelado tem que sair do armário)Museus ( sempre repletos de arte – e de gente!)
Abraços ( de urso)
Video Game (pra ter mais um vício)
Chimarrão ( de mão em mão)
Uma máquina de costura ( e um curso também!)
Devoção ( é pedir demais?)
Botecos ( com stella baratinha, baratinha...)
Lascividade ( com arranhões e beijos de amolecerem nossas pernas)
Um varal com roupas ao vento ( e aquele cheirinho bom de amaciante)
Minha turma da famecos (esses estão do meu lado, sempre)
Uma tecla foda-se (para dias de ira)
A felicidade (alheia)
Beijinhos no ombro (sim, cada um com suas manias)
A nova coleção da H.Stern (peloamordeus parem na vitrine e deslumbrem seus olhos....a beleza e o brilho são incríveis)
Dormir na praça ( de novo e bem acompanhada)
Viver mais dias de esquizofrenia (e perda da capacidade crítica)
Ter filhos ( um só e daqui uns 5 anos)
Acabar a reforma (pq eu detesto depender de funcionários contratados)
Ganhar a bolsa ( de estudos)
Mais jazz ( ahhhhhh o som que salva)
Amar (sempre e com a fluidez das coisas sinceras)
Ele , só ele (na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê)

4 comentários:

alice disse...

quanto pedido bom...

que sejam atendidos!

Pree disse...

Que assim seja!

:)

Ci disse...

Faz um "check" no jazz ali... tá q vai ser só em junho, mas eu convidei! Hahahahaha

E eu, eu, eu essa semana! Qdo q a Andee volta, hein?!

Fala garoto, fala garota. disse...

To de volta, meus amores mais lindos da vida! QUERO RAP! OI??!!!
a vida eh um hostel...
sim... broooklyn!!!