quinta-feira, novembro 26, 2009

Sagitário, salve!

Centauros e arqueiras estão a minha volta , me rodeiam e muito! E eu - que não sou boba - já sei que tenho um caso de amor intenso com essa trupe otimista e que sempre tem um sorriso no rosto. Nossas histórias são antigas: com elas já faz tempo, cerca de uns 8 anos (nossa tudo isso?) . Mas com eles, um pouco menos. Arrumando minha agenda percebi que nos próximos dias tenho dezenas de festas de aniversários e uma lista de presentes para comprar! E nessa euforia de dar aos outros aquilo que eu gostaria de ganhar, percebi que esses seres incríveis e regidos por Júpiter, tem uma ligação muito forte comigo. Simplesmente os meus melhores amigos, sim aqueles que são babys do cuore, de chorar e de rir a qualquer hora, de apertar de ganinha e se rebelar por bobagens, de xingar por amor e ter um orgulho do cacete, de me ligarem chorando na madruga ou de me ouvirem bêbada ligando pra eles. Eles, esses caras demais e elas, essas gurias apaixonantes, todos são sagitarianos. Seria o destino? Sei lá, não leio o horóscopo...
Acho que a combinação água e fogo nos completa. Temos afinidades incontestáveis. O bom gosto, o entendimento no olhar, as brincadeiras non sense, o respeito mútuo, a admiração, a parceria, a hora certa de falar as verdades, de ligar, de brigar... enfim o santo que bate, a alma que vibra, é isso!São pelo menos quatro pessoas incríveis desse signo e que estão de aniversário nos próximos dias meu grandes amigos: Matheus Bonez e Leandro Olegário e elas, as minhas irmãzinhas, meu croassant e meu pão de queijo: Cibele Carvalho e Andressa Pesce! São quatro jornalistas que amo, prezo, admiro. Dois amigos leais e verdadeiros, duas irmãs de coração e que escolhi pra vida toda. Os meus sagitarianos são cuidadosos, me mimam, me fazem rir às pencas e o melhor, adoram passeios pela mundo afora. São libertários, libertinos, gente fina, elegante e sincera e ah companhias perfeitas para tudo. Tudo mesmo! Me entendem no riso, na batidinha ao shopping, no café de pé quebrado no Z, fazendo bubble gum na lotação, gritando pro pedro achar meu chipe, se atirando na caixa de som comigo, rindo, respirando, simplesmente vivendo e amando! Vocês meus centauros e minhas arqueiras, vocês meus caros, são definitivamente as melhores sintonias, a expressão plena da alegria . A amizade que pulsa, lateja, tranborda. Basta lembrar de vocês que o sorriso vai de uma orelha a outra, e isso, não tem quem tire. Nem mesmo o tal de Deus. Amo-os, muito!!!
Minhas delicinhas de padaria...

8 comentários:

Matheus Bonez disse...

Oooooooooooooh, babyssaurita!
Thanks pela homenagem... tu sabe que os sagitarianos são os melhores, né, fazer o quê? Hahahahaha!
Luv U2!

Ci disse...

Aaaaiii... me fez chorar, corrrninha da minha vida!

Mas né... tenho q concordar com o Matheus. Somos demais mesmo! Hahahahahahaa

Amo tanto!

Leandro Olegario disse...

JLo,
Me apaixono por quem usa a palavra das mais diversas formas e possibilidades... Seja um olhar, um sorriso, uma frase, um silêncio... é por isso que sou apaixonado por você. A gente combina porque mora no quando. E isso não tem preço. "Quando a luz dos olhos meus. E a luz dos olhos teus. Resolvem se encontrar. Ai, que bom que isso é, meu Deus Que frio que me dá." Bjo.

Fala garoto, fala garota. disse...

AAAAAAAAAAI????
O QUE FOI ESSA DECLARAÇÃO DE AMOR???
MEUS COMENTÁRIOS NESSE BLOG AGORA SÃO SÓ EM CAIXA ALTA. EU FALO ALTO, GRITANDO DE EMOÇÃO.
A GENTE TE AMA... E MUITO!!! TU É A ÁGUA QUE APAGA O NOSSO FOGO! E FALANDO EM FOGO, O OCIDENTE VAI PEGAR FOGO....

Ci disse...

Uuuuuuiiiii! Dancefloor Andee! É de lá que vem nossos superpoderes!

AMOOOOOOOO

Pree disse...

Oh, mas fica tb o resgistro e o salve pra outros sagitarianos incrivelmente legais que também estão na minha vida:

Barolo(mumu, o pai da Porquê), Elis(a minha maquiadora poderosa e iluminada da TV),Gus Machado(ex chefe e colega e intelectual da Honey Corp.), Robs Obelheiro (uruguaia linda), Chico Villas Boas (kite surfista e tricolor), Vinicius W (biólogo, roqueiro e depois de 12 anos...), Tati Flôres (a verdadeira Rodaika), Martinelli (Big boss e mestre).

Parabéns a todos vcs, filhos de carnavais passados!!!

marcus disse...

tomara q um dia tenha homenagem para os de gêmeos tb!
hehehe

Tati disse...

Nossa, só hoje vi este teu post em homenagem aos sagitarianos... lindo, demais..só tu mesmo pree...wonderfull como sempre, eterna, mágica! Amei!
Beijos amoreeeeee