segunda-feira, outubro 26, 2009

Beijomeliga

Era sábado, tempo seco, noite agradável. Esperamos muito tempo por aquilo. O retorno as nossas origens. Nem pegamos fila. Entramos. Coloquei meus pés no local e cantarolei uma música, numa rápida fração de segundos nos olhamos. Não acreditávamos que ali na portaria dava pra ouvir o que o DJ estava colocando. Era a mesma música, com o refrão senti tudo: Na na na diva is a female version of a hustla. E foi assim que aquela noite começou.
A rocker de jaqueta de couro, a fina de pérolas no pescoço e a glam com as famosas pontas loiras no cabelo. Depois de muita cerveja em copo de plástico (e viva os adoradores do copo de plástico), muitos risos das pessoas fantasiadas, um banheiro sem porta, um espaço do lado da caixa de som, um dj que manda um 'salve' para a repórter, depois de tudo isso nós simplesmente incorporamos: a temperatura subia e o termômetro eram 3 gurias enlouquecidas no dancefloor.
Nada podia nos parar. Nada podia nos abalar. O celular virou playlist. O cara das pick-ups se emocionou. Bastou ouvir 'sweet dreams' e a pista nunca mais foi a mesma. Envergonhados por não saberem como dançar os demais convidados foram embora. Em 30 minutos elas eram as donas do salão. O final foi feliz demais. Com três morenasdelícias e um café as 6:28.
Chora Ciara, chora Beyoncé, chora Jlo...
Eu tenho Andressa e Cibele.
Eu tenho.
E sei que isso é o verdadeiro sentido do amor.
(Pena que os meus joelhos não entenderam).

4 comentários:

Fala garoto, fala garota. disse...

AI, CHOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEVE TER TIDO GENTE LÁ QUE TAMBÉM NÃO NOS ENTENDEU... SE AO MENOS TEUS JOELHOS NÃO DOESSEM MAIS...!

AMO VOCÊS, VOU PERDER ESSE FERIADO, MAS O VERÃO NEM COMEÇOU!

TURN THE LIGHTS ON...

Anônimo disse...

Bá já vi as três...
Delírio.

Ci disse...

Divas!

Ai, amo taaaaanto.

pree disse...

Minhas sagitarianas...
dezembro vem logo, logo!
Mas festa pra esse trio.

TANTI AGURI!