segunda-feira, outubro 12, 2009

UM DIA FELIZ

Foram 13 horas ininterruptas. Link, São Paulo, ventania, casaco vermelho. Novo Hamburgo. Uma história de partir e alegrar o coração no dia das crianças. Almoço rapidinho. Novo figurino. Sol aparece. Cabelo alisa. Aeroporto. Rebatedor. Jason Mraz em Porto Alegre - meu coração disparou. Voltei pra terra. Sol forte. Regata. São Manoel esquina com Princesa Isabel. Abelhas. Bombeiros. Risos. Mc Donalds lotado. Acaba a bateria. Discussão sobre o Mamute Siberiano.Volta. Corre. Grava os offs. Voz rouca. Fecha, fala, fica na redação. Goles e mais goles de Veuve Clicquot depois do programa. E no caminho de volta pra casa a beleza sonora de Paul McCartney nos ouvidos. Um dia feito para ser feliz!!!

7 comentários:

Ci disse...

Adooooro! Ainda mais se fecha com Veuve Clicquot e Paul McCartney! Luxo!

Fala garoto, fala garota. disse...

É só o começo!!!!!!!

Anônimo disse...

Pretinha, tu merece isso e muito mais!
Tava linda apresentando o jornal no sábado.

Pree disse...

Definitivamente, é um novo começo!
amo demais.
E novembro promete heim...

12/11 - David Guetta/ Madras
24/11 - Jason Mraz/ Pepsi on Stage

Meu coração vai aguentar?!

Rafael disse...

Linda demais vc...Fiquei impressionado. Bjo...Ah, seus blogs são mto legais bem...Gosaria de rocar e-mail, mas nao sei o seu!

Ci disse...

O negócio não é se o coração aguenta... e sim os joelhos!


Bora pro dancefloor!!!

pree disse...

OS "MEUS" JOELHOS DEFINITIVAMENTE NÃO VÃO AGUENTAR!
Se depois daquela noite eu não consegui levantar da cama imagina com DAVID GUETTAAAAAA e
JASON MRAZ!

CHAMA O SAMU NA SAÍDA!!!

E ME ABANA, MUIIIITO!