segunda-feira, abril 06, 2009

Mais um...

Na semana passada fui pega de surpresa ao ganhar mais um prêmio de Jornalismo. Desta vez, tirei o primeiro lugar no Prêmio da Asdep - Associação dos Delegados de Polícia do RS. A cerimônia foi super legal, com jantar, show de tango e discurso. O que me deixa mais orgulhosa nisso tudo é que em pouco tempo de televisão - uma ano e meio - já deu pra mostrar que a TV Record não faz feio aqui no Estado. Muito pelo contrário, temos equipes preparadíssimas, com repórteres, cinegrafistas e auxiliares que dão um duro danado nas ruas para por ao ar notícias que mostram a realidade dos fatos. O trabalho em parceria é o que nos torna mais fortes. Por isso, quero agradecer ao cinegrafista Jota Nilson e ao auxiliar que no dia da Operação da Polícia Civil foram incansáveis para obter as melhores imagens. Graças a eles é que vencemos mais uma! Por isso, valeu! E que venham os próximos!

11 comentários:

alice disse...

Da famecos pro MUNDO!

Parabéns Guria!!!

pree disse...

Valeu Alice.
um beijo grande

Lu Mismas disse...

Parabéns, bonita! Tu merece! Só não esquece que o trabalho não é feito apenas de reporter, cinegrafista e assistentes, o pessoal "atrás" das câmeras tb batalha muito pra que a matéria fique redondinha. Aqui puxo a brasa pro pessoal da produção e edição, que em algumas vezes são esquecidos. beijo

Ci disse...

Orgulho!

Te amo!

pricasa disse...

EU QUE TE AMO, MUITO MEU CROASSANT!

Eduardo Colonia disse...

Olha, nao tenho acompanhado muito o Grêmio devido à distância, vejo apenas os jogos da Libertadores pois a Fox Sports transmite e assim mesmo o último eles nao passarm, preferiram Nacional do Paraguai x San Martin do Peru. Enfim, os jogos que eu vi eu gostei apesar dos inúmeros gols perdidos. Acho que o Gaúcho é um campeonato que nem deveríamos disputar, apenas prejudica e soma nada, felizmente caímos em um grupo fácil. Para as próximas fases é bom o Grêmio se ajeitar, já ter um técnico consolidado (e que nao seja a vedete global Renato!) para ver até onde vai. Sobre a perda da "alma castellana", realmente nao posso comentar, nao sei o que se passou nos jogos do Rural que, aliás, gracas a Deus estamos livres e fora da disputa. Parabéns pelo prêmio.

Fala garoto, fala garota. disse...

PARABÉNS, ORGULHO MESMO...
FOREVER AND EVER LOVING YOU
"AND I GOTTA DO IT..." QUERO MEU CD!!!!

Pree disse...

Eduardoooo saudades mil. Mas deixa que na Libertadores nosso time amado recupera!!!

Baby A: amo-te! qual cd?

Fala garoto, fala garota. disse...

i hate this part!

mauricioboff disse...

já diz o ditado: quem pode, pode. quem não pode, se sacode.

pree disse...

te amo, e posso tudo!!!