sábado, outubro 11, 2008

Ela
















Báááá´... um mês sem folga, correria por causa das eleições e uma baita cobertura no dia 5. Fui a setorista do PT em Porto Alegre pela TV. Acompanhei cada detalhe da função dos petistas rumo ao segundo turno e uma das melhores coisas foi ela...Dilma Roussef! Eu simplesmente virei fã incondicional dela. Era cedo, cedinho da manhã quando tive o primeiro contado, a primeira entrevista. Dali em diante, foi só alegria!
Há algum tempo eu tinha uma imagem distorcida da Ministra Chefe da Casa Civil. Mas depois daquela corrida manhã de domingo descobri que ela é incrível, inteligente, osso duro de roer mas uma baaaaita mulher. Simplesmente conheci a minha candidata a presidente do Brasil. Séria, técnica, ótima de entrevistar. Dilma é Dilma. Por isso, guardei todas, absolutamente todas as sonoras. Afinal, 2010 tá chegando.

3 comentários:

Edu Cesar disse...

Tenta marcar uma exclusiva com ela numa hora que a mulher parar por aqui, então. Vai que isso rende um material de primeira até para a rede?

Anônimo disse...

ela é dificilllllllllllll

Edu Cesar disse...

Hmmmm... Mas o bom repórter é aquele que vence pela persistência (e por um pouquinho de encheção de saco, que, convenhamos, ajuda e é um recurso válido). E uma não boa, mas grande repórter como tu tem totais condições para isso, é o que acho.