segunda-feira, janeiro 14, 2008

VERÃO

Oh canseira danada essa! Apesar da cobertura na praia me render muito bronze estou cansada. 15 dias de uma jornada de mais de 12 horas de trabalho não matam, mas colocaram à prova de bala os nervos de aço da WonderNêga aqui.
O que eu mais senti?
Saudades, ora?!
Do mimo da minha mãe, do gringo e dos telefonemas demorados do meu pai, do meu bonitão, dos beijos no ombro, das amigas mais insanas do planeta vulgo Cibele e Andressa, dos bares em companhia da Taline, da Tati; dos papos com o Chemale, das risadas com o Olegário, da Louis Roni e do Clark Orengo. Da peruada da redação, do meu chefe que foi lá nos visitar, da minha cama, do meu quarto amarelinho, dos anjos barrocos pendurados pelas paredes, do meu gato sempre parado na porta do quarto, de música da boa, de ver documentários, dos meus perfumes, dos meus saltos altos lindos e das minhas sapatilhas cheias de charme.
Mas o saldo foi positivo: nenhuma mãe d´àgua, zilhões de entradas ao vivo, um biquini exclusivo, matérias bacaninhas, saudações da FGS, roupinhas nuevas, uma colega de quarto engraçadíssima, nenhuma festa, muitas porções de viola e uma vontade tremenda de matar a maldita piriquete ou seria piriguete???

5 comentários:

LOUIS disse...

NEGAAAAAAAA

SAUDADE DÓI!!!!
EU SEI DISSO...

VEM LOGO ME VER...
VOU TE MANDAR UMA NEWS POR CELULAR...
BEIJOOOOOOOO
AMO TU

pree disse...

Aieeee...que bafo!
Tô bege!
And so it is...

Marcos Casanova disse...

E mal da tempo de manter um blog, eu sei disso! hehehe

pree disse...

Marcos!
Saudades mil mocinho!
Manda notícias, vai!
Gmail ou orkut plissss!

Matheus Bonez disse...

Sequer fui citado neste comentário.
Bom saber... hmpf!