terça-feira, outubro 02, 2007

Bang Bang

Admito. Ando sem tempo para o blog. E não ponho a culpa na dupla jornada de trabalho que comecei há pouco. Nem tampouco em falta de inspiração. Negativo. Mil coisas borbulham na cachola aqui e vocês sabem como! Mas é que naquele momento das grandes idéias que estão prontas para serem disparadas da minha mente AR-15, o fuzil semi-automático aqui simplesmente fica travado, travadinho. Mas não tem problema, um óleo aqui, uma peça ali e voltamos metendo bala nas ondas internéticas!
De pronto recomendo coisinhas lindas e maravilhosas: Paris, Te amo (corram e assistam - esse filme é tudo), o novo livro do Ruy Castro (com Jazz e MPB, será que é preciso leitura melhor?), comida grega, calças masculinas (sim voltaram com tudo para chutar as leggins justéssimas bem longe), tulipas vermelhas (até porque rosas continuam sendo muito clichê) e o amor (esse sim, nunca morre e é feito de carne e osso).

4 comentários:

Eduardo Colonia disse...

Respondi a tua mensagem no meu próprio blog como faço com a Cibele esquecendo que tu tens também. Então aí vai...
Tudo bem contigo? Sem novidades, não tenho tido tempo de colocar nada aqui, a vida infernal de trabalhar e estudar ao mesmo tempo impede qualquer manifestação artística. Sou um escravo da sociedade, estou cada vez mais burro, hehe.
E tu, novidades? Baccios.

Ci disse...

Eu sinto q tu tá bem negrinha, e ler teu blog só confirma a minha intuição!! Tô com saudade, muita mesmo!! Esse findi apareço, juro!!

Te amo!
Beijoooooooo

Pree disse...

Ed, saudades inexplicáveis da tua opinião afiadíssima! As news te conto ao vivo...pode? beijos

Ciboca: Tô bem e feliz :)
Preciso muuuuuuuito ver a amiga mais coração que eu conheço, será que vou ter que invadir GTI?

Anônimo disse...

Vou conferir as recomendações!
Beijos