Este foi o dia escolhido porque 31 de agosto (3108) é o número que mais se asselha à palavra BLOG. E somos todos nerds, ponto!
'S Wonderful! 'S Marvelous! You should care for me! 'S awful nice! 'S paradise! 'S what I love to see!
sexta-feira, agosto 31, 2007
quarta-feira, agosto 29, 2007
Colunismo Social
A bonitona Cibele Carvalho, jornalista responsável pela belíssima edição mensal da revista Evidência, embarca no próximo dia 31 de agosto para Portugal. A boneca aterissa em solo lusitano com o dever sócio-cultural de deixar os gajos babando. Tarefa fácil, fácil para quem já arranca suspiros por onde passa. Bon Voyage, Cherrie!
***
Já o designer André Marsiglia deixou Porto Alegre na última semana para estudar na Suécia. Fez bem, fez bem, as reclamações são das gurias, que perderam os 1,90m do moço por aqui.
***
A cheia de charme, Taline Oppitz, após viagens, descanso e batidinhas a shoppings-centers está voltando. A cabeça pensante da política de jornal da capital retoma as atividades na próxima sexta. Mais conteúdo para a página 2.
***
O casal Clark&Louis do mês, Rodrigo Orengo e Roniara Castilhos se desdobram em mil. Além de labutarem day by day, a dupla ainda estuda! Ele, ciência política, já a bonitona, ingressou no direito. Vão longe (e como)!
O casal Clark&Louis do mês, Rodrigo Orengo e Roniara Castilhos se desdobram em mil. Além de labutarem day by day, a dupla ainda estuda! Ele, ciência política, já a bonitona, ingressou no direito. Vão longe (e como)!
***
E se a moda é latim. Tem gente visionária e que vai além do a-b-c, essa só podia ser Andressae Piscis, a delícia da semana inventa moda pelos bares do Sul.
***
Bom final de semana!
domingo, agosto 26, 2007
Oráculo
"Viverá das letras e correrá o mundo para contar a História e as histórias de todos nós".
Amém.
Amém.
quarta-feira, agosto 22, 2007
Everytime
Eu discuto e debato até as coisas mais banais do universo. Dia desses defendi com unhas e dentes que a cor marrom é horrível, tenebrosa, de última. Noutro, decidi não consumir mais álcool (dã), hoje, acordei bem cedo e nem fiz cena. Continuo a mesma, mas sempre diferente.
*
Ando com saudades. Principalmente de lugares, afinal as pessoas são apenas figurantes e conseqüências. Quero torrar na praia, beber chocolate na serra, fazer a expedition dos sonhos e ter muitos days off com o meu amor. Não há sensação mais adorável no mundo do que a dele por perto.
*
O problema de perder quilos é mantê-los beeem afastados. Tô tentando, eu juro que tô tentando.
*
O bilhetinho nosso de cada dia não tem preço. É uma dádiva sair da reunião e ler-te. Amo.
domingo, agosto 19, 2007
Recomendo, pois é uma saga bem colorida
Dirigido por Mira Nair, Nome de Família é um daqueles filmes que sem pretensão alguma conquista o carinho do público pelos personagens que tem. O filme conta a história de duas gerações de uma família indiana radicada em Nova Iorque. Ashoke e Ashima se casam lá nos anos 70 por arranjo familiar em Calcutá, e logo seguem para descobrir um novo mundo na América. A distância, a saudade, o medo, todos os sentimentos de quem abandona a terra natal passam a fazer parte do dia-a-dia do casal. Gogol e Sonia, os filhos deles, ano após ano se distanciam cada vez mais da cultura, das tradições e da família, até que num certo momento, percebem que estando no mesmo território de seus pais, estão completamente longe das suas raízes indianas. Para pensar e chorar!
quinta-feira, agosto 16, 2007
Sim, sim por mais machucado e fodido que a gente possa estar, sempre é possível encontrar contemporâneos em qualquer lugar do tempo e compatriotas em qualquer lugar do mundo. E sempre que isso acontece, e enquanto isso dura, a gente tem a sorte de sentir que é algo na infinita solidão do universo: alguma coisa a mais do que uma ridícula partícula de pó, alguma coisa além de um momentinho fugaz.
Galeano, salve!
Galeano, salve!
domingo, agosto 12, 2007
terça-feira, agosto 07, 2007
Russian revolution
Cantora e pianista. Logo vocês lembram de alguma nova diva do jazz à lá Norah Jones. Negativo. Ela tem um pé no punk. Mesmo com a formação jazzística, Regina Spektor não é mais uma cantora de microfone e violinha. Não. Regina desenvolveu um estilo eclético, digno de quem sabe onde pisa. Nascida em Moscou, mas criada no Bronx, Regina foi influenciada por compositores clássicos, como Billie Holiday, Patti Smith e até por Velvet Underground. A voz não precisa de mais que um par de instrumentos para conquistar qualquer bom ouvinte em minutos.
A história da moça na música não começa agora. Ela já lançou, em 2001 seu primeiro cd, 11:11, depois o também pouco conhecido Songs. Lá em 2004, foi a vez do Soviet Kitsch, cd produzido por Gordon Raphael, que também trabalhou com os caras do Strokes. Depois disso, ela abriu o show deles e acabou gravando um dueto com Julian Casablancas. A música, “Modern Girls And Old Fashioned Men”, foi b-side do single Reptilia.
Agora, com 27 anos e com o recém-lançado Begin To Hope, Regina investe em canções calmas e simples. Unindo a doçura das melodias puras com brincadeiras vocais ao piano. Mais uma que veio para ficar. E vivam os bolcheviques!
Ah, segue o clipe, que é algo de tão mimoso. Tão Priscilla ela parada ao telefone.
quarta-feira, agosto 01, 2007
Perseguição
Hoje uma borboletinha laranja e preta me perseguiu. Esperava a lotação para ir ao trabalho quando de repente, por alguns minutinhos, ao meu redor aquele bater de asinhas não parava. Fiquei comovida. Ri sozinha. A vida vale a pena pelas alegrias das coisas simples. Que bem faz ser perseguida por uma borboleta!
:)
Assinar:
Postagens (Atom)