quinta-feira, março 09, 2006

Tempo, tempo, tempo mano velho!

Quarenta e oito, setenta e duas, tanto faz, sei que nossos dias teriam de ter mais, muito mais tempo. Porque essas míseras 24 horas, vou te dizer heim...tão deixando a desejar!!!
Vai ser raro, mas raro mesmo alguém ouvir a nega aqui dizer: “o tempo não passa”, ou “que tarde mais longa”. Definitivamente não vivo no ócio, a labuta, o stress, os livros, a família, tudo pede tempo, e não um tempinho...mas sim um longo tempo, com doses cavalares de sinceridade em tudo que se faz. Muita gente me acha extremista, agitada, locona, mas levar a vida numa easy e relax só na escassos dias das minhas férias curtindo a platô de Atlantis e mimindo muito até às três.
O ano definitivamente começou, trânsito insuportável, sol na cabeça, celular a milhão, ar condicionado que faz gripe, almoço fast (fuckin fast), fila no elevador (essa ninguém merece), matérias, artigos, matérias, diagramações, entrevistas...ufis, e tudo num maldito salto alto.
É por isso que eu digo: tá de bobeira meirmão, aproveita, deita na grama, toma banho de chuva, fica debaixo do cobertor até de meio-dia (ou mais) , faz festa até o amanhecer, beija beija beija (e bem gostoso), vai faz glúteo máximo na academia, anda de roller no Guaíba, pega aquele pôr-do-sol roxinho de cima dum prédio bem alto, lê a super interessante, ou melhor, lê um livro do Kafka, agita as amigas para aquele paddle mega destroyer rolar (ouviram negrinhas!!!), reúne os folgados, os desempregados, exceto os mal amados, ou senão pega esse tempo e escreve, escreve, escreve ,escreve muito, porque gente como eu adooooora ler e ver e pesquisar e entender e questionar e conhecer outros pontos de vista (*mesmo no pouco – e adorável - tempo que me resta pra isso).

Beijo de 2,47 ¼ segundos. (Bú!)

7 comentários:

Tali disse...

Tô contigo, Pree! Meus dias também têm sido curtos pra todas as coisas que eu TENHO que fazer e, pior, pras que eu QUERO também! Se bem que pra essas a gente sempre acaba dando um jeito, né? Lindo post! beijo, beijo

Noise D disse...

Ahahahahah! Ih, pra mim a coisa tá difererente! hehehehe Essa coisa de "noção do tempo" é mesmo muito relativa. Pra mim as tardes passam se arrastando! Fico aqui na sala da criação da agência, fazendo folders, catálogos, guias, anúncios... E o tempo não passa, não passa... Mas q bom que pra vc passa! :) Ó, aproveita e dá sempre uma olhadinha no meu Fotolog lá. Vou estar colocando textos lá tb sempre que der... Bjux!

Silvio Pilau disse...

hehehe

Bah, muito bom o textinho. E concordo que tá faltando tempo pra fazer tudo.

Beijos

cibele carneiro disse...

pree... tirando a diagramação (que não me obrigam), o paddle (que não sei jogar) o roller (que desmanchou) e força total nos glúteos (pq tô out da academy) o resto é 100% idem idem idem... ahhh... a dica do século: rasteirinha!!! não é muito elegante, mas satisfaz... beijo, linda... tá linkada...

sx disse...

eu poderia ter escrito este post T_R_A_N_Q_U_I_L_A_M_E_N_T_E (perdi um tempão com os underlines...)

*Ci* disse...

Padle mega destroyer este sábado... e o cinema q tava marcadao pra algum dia dessa semana q já passou... e o pimentas q precisa sair do papel, das cabeças e do gravador!! Tudo isso pra acrescentar na tua listinha...

Saudade ninininha!!!

Me liga qdo desestressar aí... aí a gente coloca o papo em dia e dá umas risadas!!

Bjin e abracin

Pree disse...

Quanta gente linda nesse blog...meu coração tá até disparado!]
bjus nininas lindas e por acaso todas jornalistas maravilhosas!
E bjux pros publicitários tb!
Hihihihi!