terça-feira, março 21, 2006

Sonhar não custa nada...

E esse sonho é tão real!!!

Cacet*, se tem coisa mais louca que a psique humana me apresentem pois a minha cabecinha é doida demais. E o pior, ela pira na velocidade da luz durante o sono...não sei se é normal sonhar várias vezes com as mesmas coisas, lugares e pessoas, mas que os meus sonhos andam como um velho vinil arranhado isso eles andam.Seriam as intrínsicas vontades dos meus neurônios de efetivarem as doideras noturnas (que na verdade acontecem bem cedinho da manhã) na vida real? Maybe...Só que vou contar pra vocês, se eu fizer algo de muito, muito, muito estranho a culpa é dos meus sonhos (que não é essa libertinagem que vocês estão pensando tá).Mas acredito que eles são um tipo de recado o qual querem dizer: vai em frente garota, ou, foi dada a largada, ou pior: chega junto!Poutz...pelo menos agora eu tenho a certeza de que posso dar uma desculpa bem esfarrapa (mas 100% verdadeira) do tipo:

- Sonhei contigo essa noite!
(...)

Risos!

2 comentários:

Silvio Pilau disse...

Tá sabendo do churras amanhã, né?
Tu também, Cibele.

Nada de faltar.

Beijos

Anônimo disse...

Huumm... Os sonhos as vezes são, como tu falou e o psicanalista aquele tb, apenas momentos em que damos vazão a alguns desejos bloqueados... Eu, particularmente, prefiro acreditar que são avisos, recados e mensagens do plano espiritual pra nós. Mas cuidado na interpretação, viu? Quando estamos libertos do corpo físico, em sono, nossa capacidade de entendimento e absorção é imensa, mas qdo voltamos ao corpo físico nosso entendimento e compreensão cai a quase zero. É por isso que os sonhos são lembrados sempre de forma meio louca e figurada... Mas há sempre mensagens. Ah, e como! Presta bem a atenção. Se eles tão se repetindo é pq é alguma coisa que precisa ser compreendida por vc...

Bjux e até mais! :)