segunda-feira, junho 13, 2005

Despertar de Priscilla

Quando priscilla está em férias

Os dias nascem mais tarde em Porto Alegre

É só a partir das 9 horas,

quando ela entreabre os olhos e

começa a se espreguiçar sob pesados cobertores,

é só a partir dessas tardias 9 horas

que a cidade inicia

movimentos letárgicos, vagarosos,

preparando-se para acolhê-la logo mais

em batidas a shoppings e paradinhas em igrejas

E mesmo que às 9 horas eu já estivesse desperto

há outras 9 horas, 9 anos, 9 décadas, 9 séculos

e só a partir dessas 9 horas do despertar de Priscilla

que sigo o ritmo natural da cidade

e meu coração segue num pulsar de alvorada tardia

É só a partir dessas 9 horas que eu me sinto mais vivo

e a tudo sinto vivo e intenso

como esse necessário despertar de Priscilla.

H

::: Dividi com vocês essa ode ao meu despertar...tnks H, tu sempre vai me fazer sorrir ::::
Pree

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Eu casaria com esse cara! Na hora!

Anônimo disse...

Casa, casa, casa a AL aprova!

Anônimo disse...

Este casamento é tão importante assim que precisaria de aprovação do parlamento?