domingo, setembro 13, 2009

Pequenos pedaços de Pree

- Saldo dos últimos 15 dias = 3 perdas.

- Queria conhecer você menos, para não sofrer depois tanto a sua perda.

- Não sofri pena de mim. piedade. ou coisa que a valha. Já tive ódio, raiva de mim, por ter machucado alguém sem propósito, por absoluta incompetência afetiva. Mas compaixão nunca. Isso nunca tive e nem quero que tenham de mim. Porque tudo que faço é por e com amor. única e absolutamente.

- Agora, o único cachorro que amei, com nome de astro de cinema deixou essa terra. Descobri que os cães são animais que não cobram, não pedem, não exigem. Parece que os animais sabem que a cobrança aniquila com a possibilidade de oferecer e de receber o afeto. O amor basta por si só. Ele não é uma versão do Windows que precisa ser atualizada a cada ano para girar mais rápido. O amor é lento. Ele é lento mesmo. Assim como o Bogart.

- Arrancar um pedido de desculpa custa caro. E a discussão não termina porque não se tem mais como escapar dela de forma digna, restanto o choro ou o cinismo. No meu caso, as lágrimas aparecem. Acho que amo para não explicar. Amo para deixar de me explicar. E é, justamente isso, que não entendem.

- No dia em que minha mãe morreu o sol apareceu. Ele iluminou a saída dela do mundo dos homens e clareou a chegada dela na terra dos anjos. O calor de 32 graus no último dia de agosto era como ela gostava. Aquecia, divertia, iluminava. Ela não sofreu a dor da morte. Teve o que queria. A dignidade de morrer dormindo. E de braços abertos, deve ter apertado com força seu Deus.

- Queria agradecer a tanta gente que me dá um abraço, um sorriso, uma mensagem...ah se não fossem os amigos. Esses sim. São pra vida toda.

- Ah, sabem aquele velho ditado que a gente só descobre quem é quem na hora do sofrimento? Pois é real e verdadeiro. Bastou a janela quebrar pra ter gente com medo de encarar a vida como ela é! AINDA BEM QUE TENHO VOCÊS, amigos distantes, colegas queridos, irmãs de coração, gente que EU - definitivamente - AMO DEMAIS!

7 comentários:

Tali disse...

Nêga!

Só uma coisa: LOV U.
Bem assim, em caixa alta. E ponto!

Pree disse...

Minha irmãzona!
TE AMO DEMAIS!

Tati disse...

Tu é demais pree! Ìmpar, admirável e mega especial...sem palavras para este texto! Tenho certeza que o cara lá de cima reserva só coisas boas pra ti daqui pra frente! beijos e conta comigo!

Fala garoto, fala garota. disse...

Amor, estamos com saudade! se abrisse um tempinho na tua agenda para um encontro, cedinho.. to saindo mais cedo do trabalho agora. Foi?

Anônimo disse...

Pretinha linda, me emocionei contigo, mais uma vez... Tô aqui, pro que tu precisar. SEMPRE. A correria me impede de estar mais presente de corpo, mas não de pensamento.
beijo, amo tu
Lu Mismas

Ci disse...

Tu é um dos presentes que a faculdade me trouxe. Muito mais valioso q o diploma.

TE AMO.

Pree disse...

Eu é que amo demais da conta todas vcs!
Se nãop fosse o apoio de cada uma eu não teria tanta força pra suportar as mazelas e os golpes da vida!
Amo-as.
beijos