quinta-feira, dezembro 13, 2007

Priscillismos & glamurama

1) Coma menos e medite mais, essa deveria ser uma época de profunda meditação e introspecção. Mas eu não consigo, fico mais agitada, batendo pernas em shoppings e lojinhas.

2) Conteúdo é a palavra. Todo mundo produz conteúdo. Até o carinha que faz joguinho para celular produz conteúdo. Conteúdo, cansei! A gente produz conhecimento.

3) Você divide as classes sociais entre A, B, C... Média, Alta, Baixa.... Vire a página. Hoje, são os Criativos e o Resto. Fica tranqüilo, se você lê esta coluna é porque você é criativo. Você é tudo.

4) Dicas para um Natal Fashion:

*** Monocromático colorido: depois de assistir ao filme “Viagem a Darjelling”, minha vida ficou colorida dentro do monocromático. Ou seja, tudo da mesma cor, mas com tons diferentes. O filme é incrível. Os atores Owen Wilson, Adrien Brody, Jason Schwartzman estão maravilhosos, o figurino é de Milena Canonero que chamou Marc Jacobs para fazer as malas e também os looks masculinos. Tudo azul, do azul cinza ao azul bic - com pitadas de amarelo aqui e de vermelho ali. Vai assistir e pode fazer em casa...

*** “Não faça um Natal verde e vermelho. Nós não somos americanos! Natal é brilho, é encanto, é divino, é maravilhoso e cintilante. Invista em brilhos, misture prata e dourado”.

*** “Como não tem como fugir dos pratos clássicos na ceia, inove em entradas e sobremesas. Adoro ovos nevados, é simples, leve e chique. Abuse de frutas frescas e de secas para arranjo da mesa.”

*** Nunca use velas brancas. Elas são para Igrejas. Na mesa, só velas marfim. E nunca, nunca, nunca coloque uma vela apagada sobre a mesa. Vela não é enfeite. Vela é luz.

*** “Você pode não gostar, mas a cor é linda. Super Prada. Champagne Rose vive seu momento. No aperitivo, sirva no flut, para não entornar. Na mesa, use a taça aberta. Fino.”
Dica de champagne rose: Champagne Perrier-Jouët Belle Epoque (R$ 699).Champagne Jacquart Mosaique Brut (R$ 167)

3 comentários:

Ci disse...

Me vê duas garrafas de cada, sivuplê!!

Hahahahahahhahahahaa
Pq até pra varrer a casa a gente precisa de um pouco de glamour!!! Hahahahhahaha

Beijo negaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

VARRENDO, CORRENDO, CANTANDO...
DOESN´T MATTER, WE LUV GLAM!

beijooooo

Fala garoto, fala garota. disse...

MAS QUE GLAMOUUUUUUUR É ESSE???
NEM PARECE O TRIO QUE FREQÜENTAVA O TERRITÓRIO HAHAHAHAHHAA
MUITO MAIS DANÇAS ESTILO BEYONCÉ PRA NÓS EM 2008, PORQUE EU AMO O REQUEBRADO DE VOCÊS!!!!
AH, EU VOU DE CERVEJA...