sexta-feira, novembro 30, 2007

Long Plays

Voltei a ouvir bandas gaúchas. E digo: quer ter uma banda? Por favor, que não seja de um rockzinho com covers breguíssimos e internacionais! Aprendam com os caras do Pública ou da 808Sex (siiim da minha amiga Sam!) estou encantada com os dois, letras próprias, sons de primeira e clipes adoráveis. A Pública por exemplo, além de ter caras conhecidas dos meus tempos de Famecos, mostra um charmne musical típico de Porto Alegre que até me lembra Nei Lisboa. Exemplo é a linda letra de Long Plays que tem um clipe mais charmoso ainda. Impagável ver o Malásia como ator. Aposto neles!

Já mudei tudo de lugar
inventei muitas frases pra dizer
mas mesmo assim
eu ainda estou só

já comprei todos long plays
dos artistas que você sempre gostou
mas mesmo assim
eu ainda estou só

e eu não nem ligar se você me disser
que não vai mais voltar
e eu não vou nem ligar se você me julgar
mais um cara vulgar
no fundo deste poço achei algo que vale a pena

já roubei muitos corações com as canções mais nervosas
que o mundo há de ouvir
mas agora estou só

e não pense que é tão ruim
sendo só os meus discos posso ouvir e ser feliz
bem longe de ti

e eu não vou nem ligar se você me disser
que não vai mais voltar
e eu não vou nem ligar se você me julgar
mais um cara vulgar
no fundo deste poço achei algo que vale a pena:
viver

Nenhum comentário: